Cubra-se por peles (Fake, é claro!)

0

Já estamos na metade de julho e parece que agora o inverno veio com a intensão de ficar, pelo menos por um tempo. Por isso para aguentar esses dias mais frios invista em uma peça faux fur (pele falsa). Ok, eu sei, não é todo lugar do Brasil que tem um inverno rigoroso e que dá para usar os maravilhosos casacos de pele. Mas não custa sonhar, ou nosso caso, adaptar! Por isso se o casaco é too much para a temperatura da sua cidade, existem outras opções para inserir a tendência no look.

colete1

A primeira e que há um bom tempo tem marcado presença nos últimos invernos é o colete. Além de ser charmoso é uma peça-chave com inúmeras combinações que deixam o look incrível, em produções sofisticadas ou até mais casuais. Use todo o poder high-low! Pode usar sobreposto com camisas, suéter, moletom e jaqueta jeans ou de couro. E tem mais, há várias formas de valorizar o corpo com a ajuda do colete. Se for mais cumprido e usado aberto, ele alonga e disfarça o quadril, traduzindo: da impressão que você está mais magra. Agora se a intenção é afinar a cintura, há coletes mais acinturados ou ainda você pode colocar um cinto (daqueles fininhos) que criam a silhueta desejada. Alguma dúvida de que o colete é um must have?

estola a

Outra opção são as estolas! Eu já disse que estou completamente apaixonada por elas e como vimos aqui, parece que voltaram para permanecer pelos próximos invernos. Elas complementam qualquer look. Podem ser usadas como gola de um casaco por exemplo. E é uma ótima opção para variar os lenços e cachecóis.

bolsas 1

Outra onda fortíssima nos streets fashionistas são as fur bags (bolsas cobertas por pele). Elas dão um up em looks mais despojados.

page4

E para quem tem que conviver com temperaturas baixíssimas, o casaco de pele fake é o hit da temporada, além de ser bem quentinho e deixar qualquer combinação de jeans + t-shirt sofisticada. Como ele é bem volumoso, o ideal é usar com peças mais sequinhas, como a calça skinny, a saia lápis ou uma mini.

casaco2

Eu acho que essa é a tendência mais glamourosa e é uma boa pedida para esse friozinho. E vocês, gostaram da faux fur mania?

Arrivedercci, Beatriz Arvatti.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply