Cadela abandonada ganha lar e um ensaio de fotos incrível com seu mini dono

0

Hoje pela manhã estava assistindo televisão quando vi uma matéria rápida sobre uma mãe que fez um ensaio fotográfico diário com seu filho e seu cão usando toucas iguais. Achei as fotos tão fofas, mas tão fofas que eu tive que vir compartilhar com vocês! Como se não bastasse essas fotos, tem uma história linda por trás dela.

Zoey, a cadela de 7 anos, foi adotada em um abrigo pela fotógrafa-mãe, a qual relata a história de nascimento da Zoey. Zo foi abandonada em frente a uma loja assim que nasceu, então o dono da loja à levou junto de seus irmãos para um ralo! Hoje ela faz parte da família e é a grande paixão de seu filho.

dog5 dog4 dog3 dog2 dog1tumblr_n3kl95kdAj1tw6rhwo1_1280

O nome dela é Grace Chon, ela só faz fotos de animais. As fotos são incríveis, de extremo bom gosto. Se você quer conhecer um pouco mais do trabalho dela, clique aqui. Enquanto isso, aprecie e compartilhe com os amantes dos animais, tenho certeza que vão enlouquecer.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply