Inspire-se: Décor de loft

0

Quem disse que um espaço pequeno não pode ser totalmente aproveitado e se tornar um ambiente aconchegante e moderno, onde se tenha tudo ao alcance das mãos? Pois é, é o que nos prova esse loft cheio de estilo, localizado no bairro  do Chelsea em Manhattan. O dono, um empresário e designer de São Paulo, conta que aproveita muito mais este local do que seu próprio apartamento em São Paulo.
O loft possui 87m² e conta com quarto, cozinha e estar no mesmo ambiente e acabou passando por reformas até ir se moldando e se tornar como está hoje. O ambiente possui bastante luminosidade, por conter grandes aberturas (inclusive uma com vista para a praça) e também pelo fato de possuir cores claras nas paredes, os móveis, em sua maioria, foram garimpados em brechós, e a decoração consegue transmitir muito bem essa pegada, tanto nos móveis, quanto nos objetos e cores. O espaço é uma mistura do moderno com o “old design”, o que o deixo muito mais cool e interessante, e a estética de alguns móveis, como a estante e as cadeiras de ferro, acabam  dando aquele ar de móvel enferrujado que foi colocado ali sem nenhuma pretensão, acaba deixando tudo mais interessante. Eu adorei a forma como o morador conseguiu mesclar estas ideias, sem deixar a décor pesada e saturada, e lembrando que, tem tudooo a ver com a vibe e o estilo de Nova York né?!

Agora, confiram algumas imagens bem inspiradoras do loft.

loft

 

loft9

 

loft10

loft2

loft11

loft3

loft4

loft5

loft6

loft7

Espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu!

See ya, @vickcarbonera.

Fonte: Casa Vogue.

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

O universo da escrita me fascina, e aliado à arquitetura e decoração me encanta ainda mais. Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo e fundadora deste site, quero trazer à vocês o melhor conteúdo sobre algumas das minhas paixões. 20 anos e com uma vontade imensa de desbravar o que o mundo tem a me oferecer.

Leave A Reply