Referências masculinas para ficar na “estica” nesse inverno

0

Depois de muito tempo estamos reativando o Moda Masculina, trazendo o melhor do cenário mundial para vocês. Foi alguns dias de pesquisa tentando relacionar algo que o público do blog gosta com o que tem de melhor e poderão gostar. Peguei 6 fotos que vocês poderão entender melhor. Segue:

street1

 

Os casacos sobre-tudo são símbolos de charme e conforto e isso não é de hoje, a única diferença é da forma informal que eles começaram a ser usados. O nº 1 no melhor estilo bad boy, com beanie, calça jeans skinny, coturno de couro marrom reluzente e um sobre-tudo de lã batida. O nº 2 trás um mix de tudo, com um sapato mais despojado, calça jeans destroyed e barra chino e o clássico camisa, suéter e gravata. Sensacional!! Já o nº 3 é para os ousados, com um boné folk, calça social skinny e sapato social xtreme. O que ele trás de ousado o rosa, ainda mais esse tom claro, que ainda é tabu, até mesmo para os street styles.

street2

O street style 2 trás o que tem de mais convencional, que cai no gosto de todos sem dúvida. O nº 1 trás o diferencial do tênis esportivo que vem caindo no gosto dos brasileios aos poucos, uma coleção da Nike vintage foi relançada depois de estourar nos pés dos blogueiros(as) dos USA. O nº 2 vem com um clássico, uma jacket de lã, uma calça jeans e um sapato de camurça cano médio. Não tem erro! Quando eu vi o look nº 3 eu fiquei querendo cada peça que eu vi, dos tênis à beanie, tudo impecável, exceto o óculos que eu mudaria.

TENDÊNCIAS: BEANIE (TOUCA) E ÓCULOS DE SOL (DESIGN).

BEANIE

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply