Rihanna para Vogue Brasil

0

Hey There!

A capa da Vogue Brasil desse mês (maio/2014) ta dando o que falar.  Nessa especialíssima edição, em que a revista comemora o aniversário de 39 anos,  Rihanna é a cover girl. A mais brilhante estrela do pop aparece não só nas duas opções de capas, mas também em um exclusivo editorial fotografado por Mariano Vivanco em Ilha Grande, com styling de Yasmine Sterea.

“Foi o melhor shooting que fiz na vida”, disse a cantora ao fotógrafo, quando a sessão chegou ao fim, em janeiro passado. Rihanna participou de cada etapa do shooting, escolhendo até o looks utilizados, sua versão do que uma Carmen Miranda atual vestiria.

page1

Foram nada menos que 13 as locações visitadas (e inclua nisso três luxuosas mansões e uma ilha particular em Angra dos Reis) até que a cantora de Barbados decidisse que era em um humilde vila de pescadores em Ilha Grande (Rio de Janeiro) que queria posar para as fotos.

page2

Atraindo os flashes por onde passava, fossem eles vindos dos barcos alugados por paparazzi internacionais ou dos celulares dos moradores locais, Rihanna mostrou que status de diva só tem, mesmo, na categoria pop, ao cumprimentar com simpatia extra todos que cruzaram seu caminho, puxando papo com uma senhora cuja beleza da filha lhe chamou a atenção entre um clique e outro e não resistindo ao pedir para segurar um bebê cuja mãe acompanhava de perto, curiosa, o editorial.

vogue-brasil1
rihanna02
vogue-brasil2
vogue-brasil3
vogue-brasil4
vogue-brasil5
vogue-brasil6
vogue-brasil7
vogue-brasil8
vogue-brasil9
vogue-brasil11
vogue-brasil12
vogue-brazil-top

Através da câmera  é essa a Rihanna que pode ser vista em ação no making of em vídeo que você assiste a seguir. “Brazil, I miss you already”, escreveu a cantora nas redes sociais ao ver as fotos que resultaram dessa experiência. Pois sua falta também será sentida por aqui – volte sempre, Rihanna! 

A repercussão da participação da cantora para a revista foi enorme, ganhou destaque em diversos veículos internacionais como o Huffington Post, MTV, Mirror, Just Jared, Complex Celebuzz, fora uma infinidade de blogs e hotsites que seguem todos os passos da popstar ao redor do globo. Pelo que parece tudo agradou – e muito – inclusive a big players da moda, como o estilista Olivier Housteing. da Balmain, e a editora Anna Dello Russo, da VogueJapão, que compartilharam imagens em seus perfis. 

Thats All. C.Andrade

Compartilhe.

Sobre o Autor

Carol, 20 anos, paulista. Sabe aquela frase: “Os olhos são as janelas da alma.” Quem disse provavelmente não conheci a moda. Pois pra mim não existe maneira melhor de dizer que e como você é através do seu modo de vestir. E é por isso que decidi cursar Negócios da Moda e estou amando.

Leave A Reply