Fotógrafo capta imagens incríveis com câmera vintage de R$100

0

Oieee! Primeiramente gostaria de dizer que estou mega feliz com essa nova fase – linda – que o EB inicia hoje! Por segundo, gostaria de explicar um pouco como será a nova “Na Telha”: vamos produzir conteúdos de extrema qualidade e que encante aos olhos dos leitores, como esse post que guardarei os elogios mais em baixo. Dicas de bons livros, trabalho de fotógrafos incríveis, entrevistas bacanérrimas e muuuito mais. Uma coluna versátil, que promete encantar à todos.

As fotos que vocês verão a seguir foram feitas pelo fotógrafo Oleg Oprisco, que usou uma Kiev 6C e uma Kiev 88 para fazer esse editorial.  Bom, como vocês devem saber, essas câmeras analógicas possui filtros próprios, então a edição foi zero. Não teve nenhum retoque e muito menos o uso de filtro, é tudo “configuração” da câmera, o que surpreende ainda mais, pela sua nitidez e cores.

Obviamente as fotos não são feitas somente da câmera, e sim, também, de um cenário incrível e uma caracterização impecável, que isso não faltou também. Um editorial completamente lúdico e de encher os olhos, não é?

 

Confira as minhas favs.

2 4 7 14

Confira outras fotos.

1
3
5
6
8
9
10
11
12
13
15

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply