Decore: Salas e Quartos

0

Hey pessoal! Passado o feriadão de páscoa, agora voltamos a rotina normal né haha. Deixa eu contar que estou mudando a decoração do meu quarto (sim, de novo), o problema é que eu enjoo muito rápido das coisas, e com o meu quarto é pior ainda, tem que mudar nem que seja um único móvel do lugar. Sorte que eu tenho a internet, onde encontro várias ideias legais (e baratas), as quais dá pra gente mesmo dar um jeito e fazer, e com isso trago essas ideias pra vocês também.
Hoje, além de umas inspirações pra quartos, encontrei algumas dicas bem fáceis para a sala!

Quartos:

Sobre estante de livros e uma arara para roupas. São ideias fáceis e que trazem uma praticidade maior ao ambiente.
Na questão da arara, além de facilitar deixa o local com muito mais estilo

k page

 Muito amor por esse quarto gente <3 Colcha de crochê, quadros e almofadas. Utensílios que são fáceis de encontrar, porém é bom pesquisar para pegar um preço camarada.
A colcha pode ser feita pelo avó (lembro logo da minha hihi) e os quadros a gente mesmo pode fazer (como já ensinei AQUI).

k13

k8

Outra ideia interessante que dá para extrair desse quarto é o manequim, que pode servir como decoração e também como cabide para colocar acessórios e até roupas mais leves. Sem esquecer do banquinho na frente da cama que pode servir até para colocar revistas ou livros.

k12

Cores fortes nas paredes e tons monocromáticos: As cores irão dar a impressão de um ambiente mais aconchegante e sem dúvida melhoram o astral do lugar! Apenas tome cuidado na hora de escolher uma cor que não enjoe muito rápido.

k page3

Salas:

Mesas de  vidro no centro da sala ficam bem com a maioria dos estilos, desde o moderno até o mais vintage misturando com as peças de madeira. É legal também, apostar nas revistas e livros na decoração!

k4

Tô apaixonada por essa parede com as pinturas imitando espaços para colocar os objetos. (Selo de ideia criativa 🙂 haha)

kpage2

Cores escuras também aparecem nas decorações de salas, e podem ficar legais sem nos cansar. Pode-se usar tons da mesma cor e mesclar com objetos mais coloridos. Ou se você preferir, dá para usar somente alguns utensílios de cores escuras, como as cadeiras pretas (que eu já amei <3)

k2

Espero que vocês tenham gostado!
Beijos, Vick.

Compartilhe.

Sobre o Autor

O universo da escrita me fascina, e aliado à arquitetura e decoração me encanta ainda mais. Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo e fundadora deste site, quero trazer à vocês o melhor conteúdo sobre algumas das minhas paixões. 20 anos e com uma vontade imensa de desbravar o que o mundo tem a me oferecer.

Leave A Reply