Os looks do Lollapalooza Brasil 2014

0

Hey there!

Como todo mundo sabe (eu espero) durante o ultimo final de semana aconteceu o  Lollapalooza. Um festival de música composto por gêneros como rock alternativo, punk rock, eletronico e  indie, simplesmente o lugar perfeito pra quem ama música boa. A gente já falou aqui no blog tudo que rolou nos dois dias de festival e tambem tivemos uma estrevista exclusiva com a banda Vampire Weekend, e agora chegou a hora de mostrar os looks que mais bombaram e as peças que eram tendência pelo Lolla.

Teve gente mais street, mais rocker e mais boho… tudo com muito estilo. Ficamos de olho em cada detalhe e selecionamos as peças que mais bombaram durante o festival. Confira!

Shorts

short, peça hit da temporada, afinal tava um calor enorme. Eles apareceram de todas as maneias possiveis, tanto em versões jeans com lavagens básicas, escuras, bordados e aplicações. Como tambem os estampados e coloridos.

Camisa

camisa  amarrada na cintura não podia faltar, um jeito de se previnir do frio quando anoitece e tambem manter o estilo durante o dia. A maior parte, claro, tinha o toque grunge do xadrez. Mas muita gente apostou no jeans também.

Kimono

Impossível não reparar nos kimonos! Eles estam sendo um destaques importantes nessa temporada e apareceram com força total no festival.

Acessorio

Os acessórios para a cabeça sempre aparecem em peso nos festivais. A coroa de flores se manteve, junto com chapéus, bonés, tiaras e lenços.

Jardineira

As jardineiras jeans (hello, anos 90!) foram vistas de diversas maneiras. Compondo o look com camisetas e croppeds.

coturno

Nos pés, os sapatos confortáveis reinaram! Muito tênis: de cano alto, mais baixos, coloridos, de tons básicos. E também as botas que bombaram. Rolaram os coturnos mais pesados e também os modelos de cano mais curtinho, com pegada boho.

Thats All. C.Andrade

Compartilhe.

Sobre o Autor

Carol, 20 anos, paulista. Sabe aquela frase: “Os olhos são as janelas da alma.” Quem disse provavelmente não conheci a moda. Pois pra mim não existe maneira melhor de dizer que e como você é através do seu modo de vestir. E é por isso que decidi cursar Negócios da Moda e estou amando.

Leave A Reply