Inspire-se: Trend Alert – Grunge

0

Essa semana começou o outono (pra minha felicidade e espero que de vocês também haha) e com isso, continuarei postando as tendências que vão estar pelas ruas nesta estação, pra vocês já ficarem ligadas e arrasarem, é claro!
A trend alert de hoje é o grunge, muito usado nos anos 90 essa mistura de indie rock, hardcore punk e heavy metal tem feito a cabeça e o guarda-roupas de muita gente por aí. Pra essa temporada vai ter muito xadrez, listras, sobreposições e gorros, muitos gorros. Deixando de lado esse estilo mais arrumadinho, o grunge vai vir pra bagunçar!

Gorros e vestidos
Quem disse que no grunge não se usa peças mais “femininas” como o vestido. Claro que são peças mais soltas, com estampas neutras, mas combinadas com sobreposições como uma jaqueta de couro ou uma camisa de flanela e para arrematar o nosso queridinho coturno, tá pronto o look! E sem esquecer do gorro, das mais variadas cores e modelos, esse não pode faltar.

BLOG1-024

Xadrez, listras e sobreposição
O xadrez vai aparecer muito por aí, portanto se você tem aquela peça mais antiga e achava que não ia mais usar, já pode ir tirando do guarda-roupa. Ele volta em saias, calças, camisas e o que mais você imaginar.
As sobreposições com casacos e camisas, além de nos deixarem quentinhas no frio contribuem para um look confortável e despojado.

BLOG1-025

Couro, militar e botas
Os três itens tem tudo a ver com o estilo. Com uma pegada mais desarrumada, podem ser combinados com variadas peças e usados em diversas ocasiões como no trabalho, escola/faculdade ou até em um passeio por aí.

BLOG1-026

Tudo junto e misturado! Looks versáteis, são fáceis de combinar e as peças são facilmente encontradas em lojas de departamento e afins.

grunge8

grunge6

Espero que vocês tenham gostado das dicas!
Beijos, Vick.

Compartilhe.

Sobre o Autor

O universo da escrita me fascina, e aliado à arquitetura e decoração me encanta ainda mais. Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo e fundadora deste site, quero trazer à vocês o melhor conteúdo sobre algumas das minhas paixões. 20 anos e com uma vontade imensa de desbravar o que o mundo tem a me oferecer.

Leave A Reply