Inspire-se: Trend Alert – Moletom

0

Hey pessoal! Passada toda aquela euforia de Carnaval e nós ja começamos a falar das tendências para o Outono/Inverno, que eu particularmente amo, principalmente por causa das roupas e de toda a combinação que podemos fazer com elas. Têm muita tendência boa vindo para a próxima estação, e eu tentarei deixá-las informadas sobre tudo.

E para começar, no post de hoje trouxe  inspirações de uma peça que eu adoro e super vou adquirir. Ele mesmo, o moletom (<3) é quentinho, versátil e pode ser usado com vários tipos de peças (como vocês verão nas fotos abaixo).

Calças com/sem estampa

As estampas ainda serão vistas nesse inverno, principalmente as de oncinha, e para o look ficar ainda mais confortável e estiloso dá sim para jogar um moletom por cima. Apenas saiba harmonizar as estampas, preferindo tons mais neutros.
Com as peças lisas, você pode abusar da cor e da estampa do seu moletom.

BLOG1-019

Shorts
Até nos dias mais frios, os nossos queridinhos podem nos acompanhar (não esquecendo de cuidar o comprimento e de usar uma meia calça se estiver muito frio né). De cintura alta ou não, mais compridos ou combinados com jaqueta de couro, seu look vai ficar um toque de street sem pensar muito. Você ainda pode usá-lo com tênis ou botinhas.

BLOG1-020

Calça jeans/ calça de moletom
Além das blusas de moletom, as calças também serão vistas nos looks afora. Como na foto abaixo, prefira usar tênis, no estilo mais baixo e cuidado para não parecer tãão desarrumada, sabendo mesclar as peças de cima (com jaquetas jeans ou de couro e blusas).
Com as calças jeans de lavagem lisa, você pode ousar sem medo nas estampas do moletom ou dos acessórios, os calçados também podem variar, sendo sapatilhas, botas ou tênis.

BLOG1-021

Saias
Assim como os shorts, nos dias frios o bom é optar por uma meia-calça escura ou com estampa. As saias godê ficam melhores se usadas com botas de cano curto; é bom cuidar a proporção da roupa (não usar um moletom muito largo com uma saia no mesmo estilo). Outra opção é a saia de bandagem, na qual a dica é usá-la com calçados mais baixos (como tênis ou mocassins).

BLOG1-022

Espero que vocês tenham gostado. Aproveitem as dicas!
Beijos, Vick.

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

O universo da escrita me fascina, e aliado à arquitetura e decoração me encanta ainda mais. Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo e fundadora deste site, quero trazer à vocês o melhor conteúdo sobre algumas das minhas paixões. 20 anos e com uma vontade imensa de desbravar o que o mundo tem a me oferecer.

Leave A Reply