Conheça o “Dia do Clipe” de Marcelo D2

0

Marcelo D2 é um dos nomes mais fortes do hip-hop nacional (que alias, é o gênero mais interessante no momento e que mais cresce no país e merece nossa total atenção), seu ultimo disco lançado foi o ótimo”Nada Pode Me Parar”, que de cara já ganhou muita atenção agrandando público e crítica. O álbum é  bom mesmo, mistura Samba, Rap, R&B, contém varias parcerias internacionais e nacionais, bem produzido e aborda temas muito bacanas. D2 é D2.

.

Porém como todo bom artista, D2 quis mais do álbum e desde o dia 30 de janeiro deste ano, lançou o “Dia do Clipe”, 15 semanas e 15 clipes inéditos para todas as faixas do “Nada Pode Me Parar”. Todos os clipes serão dirigidos por Gandja Monteiro e filmados em cidades como  New York, Recife, Big Sur, Luanda, São Paulo, Rio de Janeiro e Los Angeles. É realmente muito interessante experimentar um álbum tão bom e brasileiro através de uma experiência audiovisual. A musica e a mistura de culturas só cresce.

.

O clipe dessa semana foi da faixa “DANGER ZONE” (uma das que eu mais escutei desde o lançamento do registro), tem a participação do americano Aloe Blacc que entoa os poderosos refrões da musica enquanto D2 rima sobre a dificuldade de viver em uma cidade grande como o Rio e tantas outras pelo mundo. O vídeo é uma copilação de imagens do mundo atual, seu capitalismo, sua pressa e sua caoticidade.

.

Vale a pena dar o play nesse como nos outros 4 videos já lançados, no site do rapper.

.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply