NYFW – Inverno 2015: Makes e hair

0

A semana de moda de Nova York começou na última quinta feira (06) e aqui no blog nós ja fizemos a primeira parte dos looks (se quiser ver clique aqui). A mesma abriu a temporada das semanas de moda pelo mundo afora, e nos trouxe muitas tendências que irão marcar nosso inverno, tanto nas roupas quanto nas makes, cabelos e unhas. Eu fiz um resumão de tudo o que rolou durante essa semana e trouxe para vocês as tendências mais marcantes, as quais devemos ficar de olho!

 

BLOG1-004

O balé e os tons neutros estiveram presentes na beleza dos desfiles de  Diane von Furstenberg e de Jason Wu. Makes delicadas e que apresentam um aspecto saudável são fortes tendências.

BLOG1-005

Pele bem feita, olho nada e batom em tons de vinho vieram em peso no desfile da Rebecca Minkoff Fall. O traço imperfeito, com um esfumado do tipo “me arrumei no carro” também estiveram presentes em várias grifes, como é o caso do desfile de Peter Som, que abusou da sombra em gloss.

l35 Rachel Roy

O delineado bem esfumado continuou presente no desfile de Rachel Roy, que apostou em uma sombra puxando para o berinjela (dica de cor pra estação).

l37 Altuzarra

Altuzarra trouxe para a passarela o glitter. Pra quem achava que já tinha flopado, se enganou hein. Juntamente com a ideia de “beleza imperfeita”, a sombra em glitter passada com o dedo já conseguiu representar uma diferença na make.

BLOG1-006

Os cabelos foram destaques durante os desfiles. E o que chamou muito a atenção na passarela foram os cabelos polidos, sem volume, finalizados com bastante fixador e deixando os fios com aspecto “molhado”. Como é o caso da J.Crew que apostou no solto, com fios atrás da orelha e na make um batom vermelho com gloss. Mara Hoffman também fez uso do penteado, mas na make preferiu um olho com lápis rente a linha d’água.  Hervé Leger seguiu uma linha diferente e apostou no rabo de cavalo, na make, preferiu um delineado bem puxado.

l21  Carolina Herrera,

Os coques também foram dignos de atenção. No caso da Carolina Herrera, que abusou dos mesmos em seu desfile, as modelos usaram o penteado feito bem no topo da cabeça, o que deixou tudo com uma elegância meio ladylike. Aposta boa!

l22 Dennis Basso

Ainda sobre os coques, no desfile de Dennis Basso o modelo bem baixo, rente à cabeça prevaleceu num estilo mais elaborado. Pra quem acha estranho coques como o da CH, esse modelo pode ser adaptado para o seu dia a dia, deixando- o mais despojado. A make contou com blush rosa e delineador.

l24 Honor

Os lenços apareceram de forma diferente na passarela, como é o caso que a Honor apresentou. O cabelo sem volume levou um trança que foi sendo amarrada junto ao lenço, uma boa combinação para os dias de frio. A make mais uma vez conta com delineador e gloss rosa bem delicado.

BLOG1-007

Eu disse pra vocês que os coques ganharam destaque na passarela, juntamente com o cabelo polido! haha
No caso da Naeem Khan o modelo é baixo também. Diane Von Furstenberg apostou no coque alto, porém não tão elaborado; a make básica prevaleceu. O cabelo que J Song usou foi um dos meus preferidos, coque bem despojado no estilo “saí apressada”, a make também básica, dando mais atenção para os olhos esfumados e uma boca levemente rosada.

BLOG1-010

As toucas tomaram conta do desfile da Tommy Hilfiger, que por sinal eu amei e sou super a favor do uso. E a Lacoste abusou do cabelo lisão, o qual vai de encontro com o volume-nada que apresentei ali em cima. No caso das makes, bem básicas, com a pele feita.

BLOG1-011

Oscar de La Renta partiu logo para os curtos, corte que na minha opinião combina muito bem com o frio. Já a  Concept Korea abusou das tranças no mais diferente estilo.

Logo mais eu trago o post com as unhas que mais chamaram a atenção durante essa semana. Espero que tenham gostado.
Beijos, Vick.

Compartilhe.

Sobre o Autor

O universo da escrita me fascina, e aliado à arquitetura e decoração me encanta ainda mais. Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo e fundadora deste site, quero trazer à vocês o melhor conteúdo sobre algumas das minhas paixões. 20 anos e com uma vontade imensa de desbravar o que o mundo tem a me oferecer.

Leave A Reply