Alexandre Herchcovitch no New York Fashion Week

0

Hey There!

Completando seus 20 anos de carreira, o estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch apresentou a  coleção outono-inverno 2015, em Nova York, no último sábado (8/2). O desfile, foi realizado no Milk Studios, em Manhattan e levou aos Estados Unidos a coleção apresentada por Herchcovitch na última São Paulo Fashion Week. Os looks, foram inspirados na Era Vitoriana, nos meados do século 19, com muita renda, drapeados, babados, cintura marcada, bufantes e um toque de alfaiataria.

foto4

Na paleta de cores, o nude e o preto foram os escolhidos. O estilista colocou apenas três peças que saíram da linha monocromática. O mesmo padrão foi seguido nas unhas, o esmalte Zoya cor da pele foi destacado por uma meia lua vermelha na linha da cutícula. “A cor do esmalte nude foi customizado de acordo com a cor da pele de cada modelo. São 25 modelos; 25 tons diferentes de esmalte. Para fazer este trabalho, nós equiparamos a cor de uma das bases expostas aqui com o tom de pele da modelo e depois colocamos um finalizador que ajuda a chegar no tom desejado”, explica Rebecca Isa, diretora criativa da marca de esmaltes Zoya, parceira de Herchcovitch.

foto

Já nos os cabelos frisados foram trabalho de Ronaldo Beauchamp,  “para dar este efeito, embaraçamos os fios com um pente e laquê seco, depois passamos a chapinha e finalizamos com uma escova”. 

13alexandre-herchcotichbastidoresrolando-beauchamp

A maquiagem ficou por conta de Philippe Clausel, da MAC, que explica: “Nesta temporada optamos por uma maquiagem bem leve e natural. Utilizamos uma base em creme mais escura para estruturar e destacar a maçã do rosto. O contorno dos olhos foi ressaltado em um vinho escuro, também em creme, que dá ideia de um borrado e não exatamente uma sombra. Rímel e um batom suave contribuem para o ar natural. Nas sobrancelhas utilizamos um pigmento dourado para passar a impressão de acessório, de joia”.

foto2

foto3

Veja a galeria com a coleção completa.

page1-horz
page3-horz
page5-horz
page7-horz
page9-horz
page11-horz

Thats All. C.Andrade

Compartilhe.

Sobre o Autor

Carol, 20 anos, paulista. Sabe aquela frase: “Os olhos são as janelas da alma.” Quem disse provavelmente não conheci a moda. Pois pra mim não existe maneira melhor de dizer que e como você é através do seu modo de vestir. E é por isso que decidi cursar Negócios da Moda e estou amando.

Leave A Reply