RIP Flappy Bird: Criador tira o jogo do ar!

0

Venho dar uma notícia com tristeza para os amantes que viveram dias de ódio e amor com o jogo Flappy Bird. O idealizador do jogo tirou hoje, domingo, o jogo das Stores. Em uma declaração ontem, o criador disse que não aguentava mais a repercussão e o conflito que isso tava gerando na sua vida simples. Ainda não consegui assimilar, se o cara tem algum distúrbio mental -pelo fato de que ele já esta ganhando rios de dinheiro, mais especificamente R$100.000,00 por dia- ou se ele tem razão. Ele ainda disse que não vai vender o jogo e nem algo do tipo, a partir de hoje, o jogo não está mais disponível para download.

 

1901702_10202276649656286_1413464091_n

 

 

Para quem tem o jogo baixado, uma notícia boa. O jogo não vai expirar, continuará tudo normal! Mas um aviso, em um ataque de fúria, não remova o jogo… senão diga adeus para ele, ok? Guardarei essa relíquia para sempre e ainda tenho minhas dúvidas, acho que Dong Nguyen vai voltar atrás. Afinal, dinheiro nunca é demais, né? rs

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply