BOX NEW: Angel Haze

0

Apresento a vocês no “BOX NEW” de hoje Angel Haze  (que de anjo não tem nada). A rapper americana de 22 anos é de Detroit, Michigan e está tendo seus trabalhos constantemente comparados ou até mais elogiados aos de Azealia Banks, com quem já fez parcerias, e ao da australiana Iggy Azela. Angel foi nomeada no início do ano passado como um dos próximos grandes nomes do rap norte-americano, porém passou 2013 todo em conflito com sua gravadora que só adiava o lançamento do seu álbum de estréia o Dirty Gold.

.

Mas a menina é esperta e antes do lançamento oficial  liberou dois excelentes singles, No Bueno, que possui um clipe divertidíssimo e original, e a já mais radiofônica Echelon (It’s My Way).Vale também escutar as suas mixtapes e o EP New York. O Dirty Gold finalmente foi lançado só que de uma maneira não muito agradável  e que mostra a imensa autenticidade que a artista tem, Haze entrou no escritório de seu produtor e vazou todo o álbum no SoundCloud e ainda disse a seguinte frase “So sorry Island/Republic Records, but fuck you”. E desculpe, Angel cometeu um ato rebelde e irresponsável porém vejo na artista mais uma vontade de mostrar seu trabalho guardado e a originalidade que ela tem ao fazer Hip-Hop do que simplesmente ter cometido um ato impensado.

.

.

.

Além de ter sido elogiada por público e crítica, a popularidade da artista só vem crescendo após alguns covers e parceiras que ela tem feito. Na sua versão de Wrecking Ball, Angel provou que mesmo longe das rimas ela ainda manda muito bem, só na voz e violão.

.

.

E a parceria mais recente está na música Life Round Here, cover do James Blake com Chance The Rapper, só que quem comanda os vocais com ela é a queridinha britânica Ellie Goulding (quem ta ansioso pra ver ela no Lollapalooza Brasil??), e Haze assume as rimas com o mesmo primor expresso em seu registro de estreia. Com toda certeza uma  rapper promissora e que merece atenção de quem gosta de Hip-Hop e música Pop.

.

 

 

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply