Os melhores e piores do Grammy Award Red Carpet 2014

0

Hey There!

Na noite de ontem (domingo 26/01) aconteceu o Grammy Award, que é o maior e mais prestigioso prêmio da indústria musical internacional. O prêmio é considerado o Óscar da música. Pra quem não assitiu ou dormiu antes do final tem como conferir aqui as performances da noite. O que importa pra gente mesmo são os looks que as famosas da noite desfilaram pelo Red Carpet, e como é de se esperar algumas acertam e outras enfiam o pé na jaca. Separei os melhores e os piores looks que passaram no tapete vermelho ontem de noite.

page-horz

Taylor Swift nunca nos decepciona, ela estava deslumbrante neste Gucci de modelagem simples porem com um tecido único. A cantora com certeza dominou o Red Carpet mais uma vez. Miranda Lambert em uma palavra? Impressionante! A cantora encarnou completamente o velho glamour de Hollywood neste vestido vermelho Pamella Roland. Da passarela para o red carpet: Katy Perry escolheu o recém-desfilado vestido de alta-costura Valentino, notas musicais em sintonia com a premiação e totalmente a cara da cantora. Chrissy Teigen simplesmente magnifica nesse modelo sereia Johanna Johnson, WOW! De todas as gravidinhas que passaram pelo tapete vermelho dos diversos awards esse ano, Ciara tem meu voto para melhor estilo maternidade no tapete vermelho neste reluzente vestido Emilio Pucci.

page2-horz

Levando em consideração quão incrível Pink esta nesse vestido ela pode querer mudar seu nome para Red! Johanna Johnson sempre com modelagem mavarilhosas, detalhes simples e uma fenda frontal muito bem colocada! Rita Ora apostou em uma forte tendência 2014, tecidos metalizados e ficou linda nesse modelo Lanvin. Beyoncé apezar de não ter passado pelo Red Carpet pois sua performance era a primeira da noite, elas com certeza deixou todos impressionados quando foi se sentar na plateia. Colbie Caillat já percorreu um longo caminho desde seus dias hippies. Este Esdras Santos é que perfeita combinação de sofisticado (graças à gola alta) e sexy (graças à fenda lateral gigante na frente).Aparentemente Sarah Hyland salva a boa aparência para a TV no tapete vermelho. Esse b&w de Emilio Pucci deixou estrela de Modern Family impecável.

page4

Caramba, começou a sessão desastre. Com esse vestido de couro, parece que Kaya Jones veio parada no presente através de uma maquína do tempo, porque 2014 e vestido de couro com decote não fazem sentido algum. Woah, não sai por onde começar com essa escolha do terninho da Chrisette Michele. Primeiro, há o sutiã exposto. Segundo, as estampas pode até serem divertidas, mas com certeza  deixa o look muito confuso e sobrecarregado. Já disse isso mais de uma vez, nunca escolha um vestido com um tom muito proximo da sua pele, aparentemente Skylar Grey não sabe disso, pois esse nu Michael Costello é um dos piores crimes que já vimos. Paula Patton está usando o que Katy Perry poderia ter usado! Este stunner preto-e-branco leão-temático representa tudo o que nós amamos sobre os Grammys, porem a atriz não suporta tudo isso de ousadia em um único look.

page5

Sinto como se já tivesse visto Ariana Grande neste mesmo vestido. Será que é porque o vestido de baile de debutante Dolce & Gabbana é muito semelhante a tudo que ela vesta ou é porque ela usa exatamente o mesmo pentado sempre? Será que Paris Hilton roubou este renda branca do armário de sua mãe de vestidos de extras do casamento? Entre a gola alta e mangas compridas, esta peça parece que pertence a uma pequena capela de casamento branco em Las Vegas, em 1989. Nada apropriado. Kathy Griffin é realmente uma senhora engraçada, mas não amei este traje de mangas compridas. Ele ficaria melhor como um look para uma festa na piscina em Miami. Espero que esse cordão vermelho no pescoço de Fantasia Barrino sejá algum tipo de crachá VIP, pois não consigo entender porque alguém arruinaria o vestido dessa maneira, ele tambem ficaria melhor se fosse na altura dos joelhos. 

Thats All. C.Andrade

Compartilhe.

Sobre o Autor

Carol, 20 anos, paulista. Sabe aquela frase: “Os olhos são as janelas da alma.” Quem disse provavelmente não conheci a moda. Pois pra mim não existe maneira melhor de dizer que e como você é através do seu modo de vestir. E é por isso que decidi cursar Negócios da Moda e estou amando.

Leave A Reply