Confira as melhores performances do Grammy 2014!

0

Bastou uma cadeira, duas vozes incríveis e uma sintonia à mil para deixar todos loucos. Jay e Bey arrancaram gritos e aplausos de quem estava lá e em casa. Vale a pena ver e rever mil vezes essa performance super sexy da Queen B.

  beyyyyyysgdyasgdyugasd

 

Lorde cantou a sua tradicional Royals numa performance simples e entediante, no meu ponto de vista. Mas não adianta negar, com seus 17 anos, ela tem uma voz incrível e digna de uma performance no Grammy.

 



Katy Perry investiu pesado na estrutura do palco e em bailarinos, talvez para abafar seu playback? Não quero julgar muito não, só to conferindo que as performances simples, que não precisam dessa “maquiagem” visual estão se saindo bem melhor.





Taylow Swift emocionou e deu um show de maturidade em sua performance em um piano. Diferente de tudo que já vez no Grammy e demais premiações, superou e brilhou novamente.


Uma das melhores performances da noite. Imagine Dragons junto com Kendrick foi simplesmente genial. Fiquei imaginando como ficaria o medley de duas músicas completamente de estilos diferentes, mas foi genial, sensacional, no ponto!



A apresentação da P!nk foi um tanto quanto clichê, sempre pendurada em cabos, se arriscando no alto. A vantagem? É que ela samba na cara do povo cantando ao vivo, com giros, viradas, sobe e desce sempre perder o tom. De qualquer forma, bela apresentação.




Paul McCartney e Ringo Starr foi uma das apresentações mais aplaudidas e aceitas com 100% de aprovação do pessoal nas redes sociais. Os dois clássicos da música mundial mostraram o tamanho potencial que ainda carregam com eles. Emocionante!

OMG! Pharrell, Stevie Wonder e Daft Punk simplesmente colocaram todos os convidados para dançar. De Lorde, Beyoncé à Yoko Ono, todos super empolgado com a performance mais esperada da premiação. Foi genial, épica, contagiante… tudo o que grandes artistas podem nos proporcionar.



A apresentação de Macklemore & Ryan Lewis junto com a diva Madonna celebrou o casamento de 34casais, incluindo homossexuais, emocionando à todos que estavam presente. Como de praxe, todas as performances tem um apelo a alguma causa social, desta vez, foi o casamento gay. Bela performance, assista!

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply