OMG: Tarantino não irá mais rodar “The hateful eight”.

0

Que reviravolta!! Vocês lembram que no último post eu havia falado sobre o próximo trabalho de Quentin? Pois é, mas nesta semana ele deu uma declaração ao Deadline falando que não irá mais rodar  “The hateful eight” . Tudo isso porque o roteiro teria vazado por pessoas próximas dele. O roteiro teria sido enviado a apenas seis pessoas, entre elas, o produtor Reggie Hudlin e os atores Bruce Dern, Tim Roth e Michael Madsen, com isso, Tarantino acha que algum deles foi o responsável pelo fato.

“Dei o roteiro a um dos produtores de ‘Django livre’, Reggie Hudlin, e ele permitiu que um agente fosse à sua casa e o lesse”, disse Quentin.

“Entreguei o texto a três atores. Tim Roth eu sei que não fez isso. Um dos outros permitiu que seu agente o lesse. E esse agente o repassou para todo mundo em Hollywood. Não sei como esses malditos agentes trabalham, mas não vou fazer esse filme agora. Vou publicá-lo, e é isso.” Afirma ele ao site Deadline.

É uma pena, mesmo. Eu pelo menos, estava empolgada com o novo projeto do cineasta. Mas para quem ainda quiser saber mais desta história, o mesmo disse que irá transformá-lo em livro e que tem mais dez projetos para realizar.

O que nos resta é aguardar e torcer para que tudo dê certo novamente né?!

Compartilhe.

Sobre o Autor

O universo da escrita me fascina, e aliado à arquitetura e decoração me encanta ainda mais. Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo e fundadora deste site, quero trazer à vocês o melhor conteúdo sobre algumas das minhas paixões. 20 anos e com uma vontade imensa de desbravar o que o mundo tem a me oferecer.

Leave A Reply