EB Around The World: Dicas de cosméticos internacionais

0

O tempo passa muito rápido – já faz mais de um mês que estou em Portland ! Com isso, tenho algumas dicas/comentários sobre alguns  cosméticos internacionais que adquiri. A melhor parte de fazer compras nos Estados Unidos, quando se trata de cosméticos, é que muitos deles podem ser facilmente encontrados em hipermercados, como por exemplo na rede Wallmart, ou em farmácias (que na verdade, parecem supermercados!), como na rede Wallgreens. Além disso, e mais importante ainda é que os preços são bem amigáveis sendo possível encontrar marcas muito boas, como: Revlon, Maybelline, L’OREAL Paris, Neutrogena, entre outras. Contudo, alguns produtos eu só encontrei na Sephora, onde os preços, normalmente, não são tão “camaradas” como os demais, mas também não são nenhum absurdo. Eu gosto muito das bases e primers que vendem na  Sephora, como os da Make Up Forever e os  da Benefit, então economizo um pouquinho e compro só o necessário. Então aqui vão algumas dicas e opiniões dos produtos (listinha básica!) que comprei até agora:

Nova Imagem

 

Maquiagem/pele:

1. MAKE UP FOR EVER HD Invisible Cover Foundation: 42 dólares (a melhor base que já comprei até hoje, é a minha preferida. Por ser leve, pode ser usada durante o dia sem parecer que o rosto está carregado de maquiagem).

2. BENEFIT COSMETICS The POREfessional: 30 dólares (eu o uso como primer e é visível a diferença na pele, os poros ficam com aparência menor e a pele com uma textura lisa).

3. BENEFIT COSMETICS ‘Hello Flawless!’ Oxygen Wow Liquid Foundation: 36 dólares (estava procurando por uma base oil-free e com protetor solar para usar no dia a dia, encontrei essa e adorei! Além de proteger a pele, a deixa com uma aparência “brilhante”).

4. KATE SOMERVILLE EradiKate Acne Treatment: 22 dólares (até comprei dois desse, de tanto que eu gostei! O resultado pode ser visto em uma semana de uso e  não resseca muito a pele como outros produtos para acne –  extremamente eficiente).
5. BENEFIT COSMETICS Fake Up Concealer: 24 dólares (o resultado condiz com o nome, Fake Up! Esse corretivo realmente esconde bem olheiras e outras imperfeições.)

Rosto:

1. NEUTROGENA Pore Refining Daily Cleanser: 8.29 dólares (comecei  usar há pouco tempo, mas o resultado já me agradou!).

2. NEUTROGENA Fresh Foaming Cleanser: 7.49 dólares (já tinha usado  e fiquei muito feliz por encontrá-lo novamente. Além de limpar a pele,  pode ser usado como removedor de maquiagem).

3. NEUTROGENA Oil-Free Moisture – Combination Skin: 10.99 dólares (ótimo para usar sob a  maquiagem, no dia a dia e também a noite.)

Nova Imagem21-sxnndksdhshd

Cabelos:

1. AUSSIE Moist Shampoo: 4.49 dólares (só tinha experimentado o condicionador , mas depois de usar o shampoo, me apaixonei pela linha inteira – muito bom!).

2. AUSSIE Moist 3 Minute Miracle Condition: 3.00 dólares (estava na promoção – dois por 6.00 dólares! Eu gosto de usar esse creme de tratamento no lugar do condicionador normal, quando sinto que meus cabelos estão muito secos. O resultado não é um milagre, claro, mas os cabelos ficam hidratados sem ficaram com o aspecto “pesado”).

3. NEUTROGENA Anti-Residue Shampoo: 5.99 dólares (estava procurando por um shampoo anti-resíduos e encontrei esse, gostei do resultado, mas nada de especial.)

Boca/olhos/unhas:

1. EOS Smooth Sphere Lip Balm (Summer Fruit): 3.29 dólares (o cheirinho é uma delicia, além da embalagem ser bonitinha –  muito útil! Além disso, existem outras cores/sabores, como por exemplo, de açaí com blueberry).

2. MAYBELLINE the ROCKET VOLUM’ EXPRESS: 7.49 dólares (sempre gosto de experimentar os novos rimeis da Maybelline e esse está aprovado – os cílios ficam enormes).

3. MAYBELLINE – BABY LIPS Electro Lip Balm: 4.49 dólares (como não gosto muito de usar batom, prefiro usar algum balm hidratante, apenas para dar uma corzinha na boca).

4. REVLON Nail Polish – 736 ELUSIVE: 4.99 dólares (gosto muito dos esmaltes da Revlon tanto pela qualidade quanto pelo preço. Comparado com outras marcas internacionais, que chegam a custar quase 15 dólares o frasco, o custo beneficio é interessante).

5. MAYBELLINE – COLOR SHOW Nail Polish – 190 CORAL CRUSH: 3.49 dólares (assim que vi a cor, fiquei apaixonada! Usei uma vez e gostei do resultado, mas não é nada tão especial).

6. SALLY HANSEN Diamond Flash Fast Dry Top Coat: 6.29 dólares (o esmalte realmente seca mais rápido e fica com uma aparência mais “brilhante”.)

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply