Temos um Problema?

0

Fala, gente bonita! Sejam todos muito bem vindos à área de filmes do Explosive Box 2014!

 

Ok, o “mimimi” já acabou e vou direto ao ponto: O que você faria se descobrisse que é pai de mais de 500 pessoas? Hahahaha loucura, né? Pois é, é isso o que acontece em “De Repente Pai”, que estreia hoje nos cinemas brasileiros! Vince Vaughn encara o papel de um cara normal de meia idade que descobre ter sido pai de 533 crianças, através de uma confusão feita com sua ~humilde~ doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas e a encarar a realidade quando algumas (muitas) destas crianças/adolescentes, já crescidos, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer quem é seu pai biológico. E agora?

 

O filme parece ter um roteiro bem original que mostra a conexão que um pai pode ter com um filho. Juntamente com o senso de humor de Vince, podemos esperar uma super estreia para o começo desse ano! Assista aqui ao trailer juntamente com comentários do diretor Ken Scott:

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply