Radar On: Biquinis estampados

0

Hey there!

O verão chegou com a força toda, e trouxe junto todo o calor possível. E pra aproveita não existe combinação melhor do que praia, piscina, sol. E já que nessa estação a peça mais usada no armário são os bikinis não tem como deixar de lado suas tendências pro verão. O que vale é apostar nos biquinis com estampas. Sabe aquelas que já são tendência? Então, agora chegou a vez de usar biquini preto e branco, com estampa étnica, floral, frutas.

Black n White

sasa

As cores preta e branca estavam em alta no inverno 2013, principalmente em listras. Mas agora pro verão pra quem gostou da tendência e quer continuar usando explorar-las em biquinis é a saida.

Étnica

page1-horz

Que a estampa étnica veio detonando tudo não é novidade pra ninguem, ela foi umas das tendências que mais marcaram o ano de 2013 não só no vestuário, mas tambem em objetos de decoração.

Floral

cats-horz

Tendência principalmente na primavera, as estampas florais passam a colorir de maneira mais intensa as produções fashion com a chegada do verão. Biquinis florais são sempre os mais usados, sendo elas estilizadas, pequenas ou grandes.

Frutas

haha

Carmen Miranda estaria feliz da vida se estivesse viva neste Verão 2014, onde o que mais vemos nas lojas e no guarda roupa das meninas mais antenadas em moda são as frutas tropicais. As frutas aparecem separadamente e também misturadas entre elas ou entre flores e folhas. E cá entre nós nada mais tropical e brasileiro do que esta moda não é mesmo?!

Mix de Estampas

page

O que vale fazer tambem é misturar as estampas em um só biquini, usar a parte de cima de um e a parte de baixo de outro. Essa combinacao da super certo quando entre as duas estampas aprecem cores iguais, assim elas se complementam. O legal é que com dois biquinis fazemos quatro possibilidades diferentes.

Thats All! Agora é  só se jogar no sol, sem esquecer do protetor.

C.Andrade

Compartilhe.

Sobre o Autor

Carol, 20 anos, paulista. Sabe aquela frase: “Os olhos são as janelas da alma.” Quem disse provavelmente não conheci a moda. Pois pra mim não existe maneira melhor de dizer que e como você é através do seu modo de vestir. E é por isso que decidi cursar Negócios da Moda e estou amando.

Leave A Reply