Foi divulgada o line-up do Coachella! Confira

0

Pense em um lugar no meio do nada, coberto por grama verde, de um lado, carros decorados de tudo que é forma, do outro, palcos rodeados por pessoas extremamente lindas, estilosas e loucas. Isso é Coachella, um dos melhores festivais do mundo! Esse ano, mais do que especial, com um line-up de colocar o queixo no subsolo do desse mundo. De Calvin Harris à Arcade Fire. De Queens à HAIM. São mais de 100 atrações fortíssimas para a galera curtir 3 dias do festival. Ah, quando me referi a pessoas lindas e estilosas, eu quis dizer exatamente isso:

coacoa

Um festival completamente anti gente chata, careca e incubada… se quiser ir, vá de cabeça aberta, que lá nem o céu é o limite. Se você vai para a Califórnia em Abril, você tem que dar um jeito de ir conferir esse festival! O passe para o fim de semana é de 379 dólares. Enfim, confira o line up e cho-re!

coa

Como tem muito (realmente muitos) brasileiros que vão, não custa deixar algumas dicas para quem for, né?

– Hot’n’Cold: durante o dia, o calor é de rachar. A noite, a temperatura cai pela metade. Não se engane com o calor da manhã e traga um casaco. Use amarrado na cintura ou alugue um locker.
– Chegue cedo, não espere o sol baixar para chegar. O Coachella perde metade da mágica quando anoitece, porque fica super escuro.
– Leve um lightstick ou algum tipo de sinalizador para a sua turma, é muito fácil se perder à noite. Vende em qualquer loja tipo Wal-Mart ou Home Depot. Marque um ponto de encontro.
– Fumar maconha na Califórnia é legalizado. Você pode ser examinado por um médico, os chamados Green Doctors e solicitar a sua carteirinha. Seja consciente e aproveite.
– O ingresso VIP não vale a pena. Custa o dobro do preço e o cercadinho fica quase à mesma distância do palco.

Fotos: I Hate Flash
Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply