Retrospectiva: Tendências 2013 – Parte 2

0

Hey there! O ano esta chegando ao fim, tanto que já posso até ver os fogos de artificio. Mas nada melhor pra marcar o final de um ano e o começo de um novo como uma retrospectiva. A primeira parte já fizemos, ainda não viu? (clique aqui). Agora vai a segunda parte das príncipais tendências que marcaram o ano de 2013, e que podem ficar pra 2014 até.

Anéis de falange

page

Os anéis de falange com certeza apareceram nos dedinhos de muitas esse ano, e em diversos desfiles. Nada mais lindo que combinar anéis mais grossos com anéis fininhos, e encher os dedos.

Botinhas

page

O calçado que eu mais usei em 2013 com certeza foram as botas. Elas simplesmente combinam com tudo, e da um toque todo especial no look. As de cano curto principalmente ficam lindas com shorts e saia sem deixar a produção carregada.

Parkas

page3

As parkas vem e voltam todo inverno, mas nesse elas vieram com força total. Um coringa perfeito para qualquer produção. Quem comprou uma esse ano pode com toda certeza usar e abusar dela quando o inverno de 2014 chegar.

Estampa Étnica

page

As famosas estampas africanas, indianas e andinas apareceram esse ano em tudo que pode existir, de roupas a objetos de decoração, e até case de celular.

Coroa de Flores

page

Se foi a Lana Del Ray que lançou tendência eu já não sei, mas que esse foi um dos acessorios de cabeça que mais bombaram em 2013 eu tenho certeza. E tem como não amar?

Jardineiras

page2

Eu não sei muito bem como isso aconteceu mas as jardineiras saíram do fundo do baú direto para os sites de street style com força total em 2013. Usadas com camisetas podrinhas, de banda ou regatas elas foram um look lindo.

Quer relembrar mais um pouco? Reveja as principais tendências deste post e que passaram pelo nosso Radar On ao longo do ano: Parka (clique aqui), Coroa de Flores (clique aqui) e Jardineiras (clique aqui).

Um otimo final de 2013 e um feliz 2014 pra todos!

Thats All. C.Andrade

Compartilhe.

Sobre o Autor

Carol, 20 anos, paulista. Sabe aquela frase: “Os olhos são as janelas da alma.” Quem disse provavelmente não conheci a moda. Pois pra mim não existe maneira melhor de dizer que e como você é através do seu modo de vestir. E é por isso que decidi cursar Negócios da Moda e estou amando.

Leave A Reply