Box Cover – Eli Lieb

0

E ai, galera! Bom, depois de séculos sem dar as caras por aqui, finalmente estou de volta! Como todos sabem – ou deveriam  – música é uma grande parte da minha vida, portanto, retornarei a postar sobre. Sem mais delongas e/ou apresentações desnecessárias, vamos ao post!

O post de hoje será sobre um “New Yorker” que me impressionou bastante com seus videos. Eu tenho essa tara pessoal por covers acústicos, então logo me interessei quando comecei a assistir os covers desse cara.  Um dos pontos que mais me cativa num cover é quando me passa uma vibe boa, quando eu paro tudo que to fazendo pra curtir a versão que to ouvindo. Definitivamente, os videos desse são assim. Talentoso, ele produziu seu próprio álbum, “Eli Lieb”, com 10 faixas de sua autoria, mostrando que o ele não ta ai pra brincadeira!

Espero que curtam o post!

PS: é muito bom estar de volta.

Alguns dos covers dele:

 

Confira também uma das músicas de trabalho dele:

 

 

Curtiu? Então da uma olhadinha lá no canal dele, na página oficial ou até da um pulo no Twitter pra dar um check it out!

 

Abreiçe!

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply