Vanessa Hudgens está rebelde e bem diferente em “Gimme Shelter”

0

Vanessa Hudgens, nossa eterna Gabriel de HSM, está praticamente irreconhecível em seu mais novo filme “Gimme Shelter”, que estreia dia 24 de janeiro de 2014 nos EUA. Infelizmente, não há data prevista para o lançamento do mesmo aqui no Brasil… Mimimi.

 

No longa, Hudgens é Apple, que aos 8 anos de idade, abandona a casa de sua mãe (Rosario Dawson), uma prostituta viciada em drogas, e passa a morar em diversos lares adotivos. Durante toda a sua adolescência, a garota guardou consigo uma carta do pai milionário (Brendan Fraser) que ela nunca conheceu. Apple parte em busca deste homem e encontra-o, mas quando anuncia que está grávida de um rapaz que conheceu nas ruas, seu pai biológico logo sugere que ela recorra ao aborto. Apple simplesmente não aceita e foge novamente e busca de um verdadeiro abrigo. Entre novos lares adotivos, amizades repentinas e proteção de um padre, ela tenta reconstruir a sua vida de uma forma correta para ela e seu bebê que logo virá.

 

Mesmo antes do lançamento do filme, os elogios quanto à atuação da atriz são muitos, já que seu papel é bem difícil e dramático, completamente diferente de qualquer outro que ela já tenha feito. Vanessa vai longe! O trailer é bem emocionante e você pode assistí-lo agora mesmo aqui:

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply