Lana Del Rey divulga o curta-metragem “Tropico”, assista!

0

Finalmente! Depois de muita espera e alguns teasers, Lana Del Rey divulgou hoje (5) o curta-metragem “Tropico”.

.

Dirigido por Anthony Mandler (que também fez o belo clipe de Ride) fala sobre perder a inocência e cair em um mundo banhado de sexo e violência. A trilha sonora é composta por três músicas extraídas do Born To Die: The Paradise Edition.

.

A primeira faixa apresentada é Body Electric, em um paraíso místico e fluorescente, na companhia de Elvis Presley, Jesus Cristo e Marilyn Monroe (Elvis is my daddy /Marilyn’s my mother /Jesus is my bestest friend), o modelo albino Shaun Ross e Lana Del Rey são os pecadores bíblicos, Adão e Eva. Como na história cristã, Eva é seduzida pela serpente, come a maça e se entrega para o pecado. De mulher inocente no paraíso, agora Lana é uma prostituta/stripper em um mundo dominado por sexo, violência, drogas e dinheiro, e é no meio desse mundo que a cantora entoa os versos de Gods And Monsters (It’s innocence lost?/Innocence lost). Na última faixa Bel Air, o casal busca por redenção para poder voltar ao paraíso, só que agora de outra forma (So I run like a child to heaven’s door).

.

Anthony Mandler e Lana Del Rey fazem mais uma vez uma parceria incrível, toda a melancolia da cantora e seus monólogos encaixam muito bem na edição e visão estética do diretor. O resultado são 27 minutos de lindo trabalho audiovisual.

.

Assista:

.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply