Morre o ator Paul Walker

0

Notícia triste hoje no EB, o ator Paul Walker, de 40 anos, faleceu ontem em um acidente de carro em sua cidade natal, Santa Clarita – Califórnia. Mesmo após vários sites americanos noticiarem a morte do ator, nas redes socias os fãs ainda não acreditavam, até que foi postado por seus agentes em sua página oficial do Facebook: “Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente para sua organização ‘Reach Out Worldwide'”. O amigo do ator Roger Rodas estava dirigindo a Porche vermelha que pegou fogo após bater em um poste de luz e uma árvore, algumas pessoas que estavam no local tentaram apagar as chamas sem sucesso e os dois não resistiram. Paul Walker ficou famoso por interpretar Brian O’Conner, na franquia automobilística (que todo mundo ama) “Velozes e Furiosos”, que em seus seis filmes faturou US$ 2,4 bilhões. A sétima parte da saga estava sendo filmada, e era prevista para estrear em julho de 2014. Entre outros filmes do ator está Mergulho Radical.

 

irmao-eu-sentirei-muito-a-sua-falta-estou-absolutamente-sem-palavras-o-paraiso-ganhou-um-novo-anjo-descanse-em-paz-escreveu-o-ator-vin-diesel-ao-se-despedir-do-amigo-paul-walker-1385898459960

“Irmão, eu vou sentir muito sua falta. Estou sem palavras. Os céus ganharam um novo anjo. Descanse em paz.” Vin Diesel

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply