Após 48 anos, Bob Dylan divulga vídeo interativo para o hino Like a Rolling Stone.

0

Já foi lançado há alguns dias, mas não podia deixar de postar aqui no EB. Bob Dylan finalmente, depois de 48 anos, divulgou um videoclipe oficial para música Like A Rolling Stone, que você provavelmente já deve ter escutado em algum canto, a música é um das mais famosas do mundo.

.

Em 2010 a revista americana Rolling Stone (coincidência?) colocou a canção na primeira posição da lista de 500 melhores músicas de todos os tempos. E é também lembrada como uma das composições mais influentes do pós-guerra na música popular. Like A Rolling Stone foi regravada por várias bandas como Jimi Hendrix Experience, Rolling Stones, os Wailers, e até por grupos mais modernos como o Green Day.

.

Uma música com tanto peso cultural já estava mais do que na hora de ganhar um videoclipe, e ganhou um dos mais legais do ano!!!! É um vídeo interativo que imita uma TV, e você pode trocar de canal, aumentar e abaixar o volume, tudo manualmente, e em todos os canais as pessoas na tela dublam os versos da canção (How does it feel, to be without a home? Like a complete unknown, like a rolling stone?).

.

Você com certeza vai reconhecer o design dos botões que trocam de canal ou as barras do volume, e os estereótipos programas de TV. É uma experiência divertida, super original e  um convite moderno para reviver Dylan.

.

 

 

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply