American Music Awards 2013: Red Carpet

0

Hey there! Nesse ultimo domingo (24/11) aconteceu em Los Angeles o American Music Awards 2013, que segundo a Billboard teve a melhor audiência da premiação em quatro anos, afinal ninguém quer perder as incríveis performances (confira aqui). E claro também que ficamos super curiosos pra saber com que look as stars iram aparecer no tapete vermelho.

1-horz

 Miley Cyrus resolveu se comportar, talvez sejá o fato de ter feito 21 anos recentemente, estava linda e elegante em um conjuto Versace. Christina Aguilera, quem te viu quem te ve em amiga, magra e com esse cabelo maravilhoso. A mudaça dela em um ano foi de deixar todo mundo de queixo caido. Irmãs Jenner, apesar de não simpatizar com nenhum membro dessa família, tenho que dizer que elas estão sempre impecáveis. Nicole Richie, a designer estava simplesmente perfeita nesse vestido Emilio Pucci.

3-horzEmma Roberts, tentou mas não conseguiu. Esse look Lanvin além de estar em um tamanho grande, esta mais parecendo um saco plástico. Ciara, sabemos que transparêcia é uma das tendências fortes do momento, mas esse J. Mendel já estava exagerado demais. Heidi Klum nem a modelo conseguiu suportar tantas informações em um único vestido, na proxima melhor escolher entre transparência, bordado ou franjas. Ke$ha essa perninha esta um tanto quanto Angelina Jolie, mas a cantora continua linda. E que cabelo maravilhoso. Naya Rivera exemplo claro da tentativa de ser sexy sem ser vulgar ,que deu errado com certeza.

6-horz

Lady Gaga, sem palavras ela esta linda sendo o mais novo rosto da incrivel Versace. Taylor Swift alguma vez faz feio? A cantora estava simplesmente magnifica em um mini Julien MacDonald. Giuliana Rancic, levando em consideração que ela faz parte do Fashion Police, essa não foi uma das melhores escolhas. Ariana Grande, querida já passou da hora de mudar essa penteado, ninguem aguenta mais. Pelo menos dessa vez ela não resolver usar vestido de debutante de 15 anos. Katy Perry, linda sem deixar sua essência retro de lado, apostou fortemente no poá preto e branco.

Lembrando que os looks das starts que fizeram as escolhas certas podem sempre ser usados como uma otima inspiração para as formaturas e festas de final de ano.

Thats all. C.Andrade

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

Carol, 20 anos, paulista. Sabe aquela frase: “Os olhos são as janelas da alma.” Quem disse provavelmente não conheci a moda. Pois pra mim não existe maneira melhor de dizer que e como você é através do seu modo de vestir. E é por isso que decidi cursar Negócios da Moda e estou amando.

Leave A Reply