Pharrell Williams: Novo rei do pop

0

Veio fazer uma crítica de um cantor que vem me “encafifando” faz um bom tempo: Pharrell Williams. Para vocês que costumam ver o TOP 10 das principais rádios do mundo, com certeza devem ter visto o nome dele vinculado entre as primeiríssimas faixas. Pharrell tem 40 anos (pasmem!), 15 só de carreira. Já alavancou a carreira de cantores que hoje são fenômenos, como Justin Timberlake, Britney Spears (ele que escrever a letra e fez as batidas de “I’m a Slave 4 U”), Jay-Z entre outros.

Hoje, Williams leva seu nome do featuring. Estando atualmente nas principais paradas do mundo em músicas com Daft Punk, Robin Ticke e Mika. Porém, mesmo sendo o co-protagonista das músicas, Pharrell é o rei do pop da atualidade, depois de anos sem lançar algo “bombástico”, assim, desbancando os protagonistas da música. O próximo feat. dele está agendado no próximo álbum -que nunca é lançado- da Beyoncé, claro, como feat!

Engana-se quem acha que eu o critiquei de forma negativa! Pharrell é e sempre será um dos grandes nomes da música, e a prova disso é o clipe recém lançado que tem VINTE E QUATRO HORAS. Sendo assim, o clipe mais longo lançado em todos os tempos. E não é qualquer clipe, é um put* clipe, que se você aprecia trabalhos de primeira, tem de assistir. Ok? Veja o clipe adaptado para televisão ou clique aqui para ver o clipe de 24h

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply