Se foi bom, vale a pena ser revisto

0

Não tem coisa mais chata que ficar esperando pelo lançamento de um novo episódio da sua série favorita! Além da ansiedade pelos próximos acontecimentos, fica um “vazio” durante este tempo, onde a única coisa a ser feita é… Esperar! Então, que tal rever/ver alguns episódios das melhores séries (que infelizmente já chegaram ao fim) enquanto aguarda pelos novos.

Friends

Foi e ainda é umas das melhores séries já criadas, mesmo tendo terminado em 2004 continua sendo muito popular. A história gira em torno dos 6 amigos: Phoebe, Monica, Rachel, Joey, Ross e Chandler, que juntos vivem muitas aventuras na cidade de Nova York. Assim, o grupo passa por diversas situações rotineiras, mas, sempre carregadas do inigualável senso de humor, que é a marca registrada da série. Com o passar do tempo, os casais começam a se formar no grupo, como Ross e Rachel; e Monica e Chandler, porém, sem nunca se separarem do grupo de amigos, que está sempre unido para o que der e vier. A trilha sonora da série “I’ll Be There for You” (Rembrandts) é a descrição perfeita para essa amizade. Já até bateu uma saudade das palhaçadas do Joey!

Friends-1920x1080-001

The O.C.

Não existe lugar mais bonito que a Califórnia, certo? Porém, por trás das grandes mansões e socialites de Orange County se escondem segredos que jamais foram revelados, até a chegada de um “estranho no paraíso”. Esse estranho é Ryan que, após sair da prisão com a ajuda do advogado público, Sandy Cohen, é acolhido pela família Cohen. Ryan não demora muito para entrar em novas confusões, junto com Seth Cohen, seu novo irmão e agora seu melhor amigo. Para acrescentar mais drama a situação, Ryan se apaixona pela sua vizinha, Marissa Cooper, que é melhor amiga de Summer Roberts, por quem Seth nutre uma paixão há muitos anos. Juntos, os quatro amigos (ou os dois casais) lidam com muitas situações, envolvendo família, drogas, amor e claro, a amizade.

113590_Papel-de-Parede-The-OC--113590_1600x1200

One Tree Hill

 Nathan e Lucas são dois meio irmãos, que só tem em comum o pai, Dan Scott, e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o “queridinho do papai” e sempre teve tudo o que queria, é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe, Karen, e pelo tio paterno, Keith, com muito esforço. Apesar de ser um excelente jogador de basquete, só joga por diversão. O destino faz com que suas vidas se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e de seu pai, que não querem que nada ou ninguém atrapalhe seu futuro brilhante. A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, uma líder de torcida e atual namorada de Nathan. Que os jogos comecem e que vença o melhor!
ONE_TREE_HILL4

Gossip Girl

A vida em Nova York pode ser muito emocionante, repleta de festas luxuosas, pessoas importantes e muita (mas muita) fofoca. Essa é a vida no Upper West Side, o ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos que são controlados pela gossip girl (a misteriosa garota do blog). Tudo começa com a volta repentina de Serena e seu segredos, que nem mesmo Blair Waldorf, sua melhor amiga, imaginaria. Esses segredos não demoram muito para serem revelados e gerarem uma “guerra em Manhattan”, envolvendo o namorado de Blair, Nate, e seu amigo, que é ninguém mais, ninguém menos que Chuck Bass. Porém, não podemos nos esquecer do “garoto solitário”, Dan Humphrey, que acaba descobrindo que para conseguir sobreviver nesse grupo terá que começar a usar a verdade em seu favor, ou quase isso. XOXO, Gossip Girl.
Gossip-Girl

Lost

Imagine a sensação de estar preso em uma ilha com outros 47 sobreviventes de acidente de avião, sem ter para onde ir ou a certeza de ser resgatado? Pânico! Mas para sobreviverem na ilha terão de usar suas habilidades ou até mesmo descobri-las, além de confiarem uns nos outros. Mas seria isso possível? Com o tempo, a ilha desvenda seus segredos e revela a verdadeira identidade de alguns sobreviventes. E é claro, não poderia faltar, no meio de todo o medo e o desespero, o amor, como o de Jack Shepard por Kate. Essa, porém, tem uma queda por Sawyer, um gol­pista texano sar­cás­tico. Quem irá sobreviver?

lost_poster6

House

House é um médico conceituado do estado de New Jersey, nos Estados Unidos, cujas especialidades médicas são a infectologia e a nefrologia. Seu carácter é marcado pelo seu mau-humor, comportamento antissocial, ceticismo, além do seu inigualável sarcasmo. Somente pacientes em estado crítico são examinados pelo Dr. House e sua equipe, sempre dispostos a elucidar os casos, seja através das vias legais ou fazendo uso de métodos pouco tradicionais. O médico conquista a todos (especialmente a Dra. Lisa Cuddy) com o seu humor ácido, perspicácia e seus diagnósticos brilhantes.

House

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply