Principais tendências do inverno 2014

0

Hey there!

Temporada de moda é sempre tudo lindo e maravilhoso. Vemos varios looks incríveis nas passarelas mas fica aquela dúvida pra saber o que vai virar tendências na estação. Assitindo e reassitindo os desfiles começei a perceber algumas peças, cores e tecidos que iam se repetindo, e que são com certeza uma otima aposta pro inverno do ano que vem. 

Efeito Metalizado

page-horz

Os tons metalizados, como dourado, prata e cobre, voltam a fazer sucesso no inverno 2014. Dando um toque mais alegre para as produções sóbrias da estação. As cores apareceram nos desfiles de Reinaldo Lourenço, Ronaldo Fraga, Patricia Mota, Juliana Jabour e Pat Pat’s. Não podemos esquecer que essa foi uma tendência que tambem apareceu nas passarelas da Milão Fashion Week (confira aqui).

Moletom

wwwww-horz

O queridinho da estação estará de volta em versões com textura, mistura de tecidos, estampas, formas arredondadas e com elástico. Os detalhes metalizados, de brilho, pelo e couro surgem para dar um toque sofisticado à peça. Nas passarelas, o moletom apareceu nos desfiles da Colcci, Juliana Jabour, Forum, Cavalera e Osklen. E vale lembrar que moletom + saia foi um combo super presente nas passarelas do mundo todo.

Transparência

vgfdfdf-horz

A tendência da transparência sobrevive a mais uma temporada e promete continuar em alta também no inverno 2014. O detalhe surge nos recortes, telas e tecidos mais finos, dando um toque sexy e sofisticado às produções da Acquastudio, Animale, Juliana Jabour, Triton, Colcci e Cavalera.

Couro

erefrfr-horz

Um dos tecidos mais clássicos da moda não poderia ficar de fora da estação que é a sua cara, não é mesmo? O couro surge em looks inteiros, como vestidos e conjuntinhos; ou apenas como um detalhe, em bolsos, mangas e recortes. Nas passarelas, ele apareceu nos desfiles da Animale, Tufi Duek, Ellus e Juliana Jabour.

Macacão 

fdgfdfd-horz

No verão uma super tendência foram as jardineiras e pra não perder a proposta mesmo com clima mais friozinho a aposta da vez são os macacões. Sendo eles de diversos materias como couro, jeans e chamoa, e tambem de diferentes modelagems. A peça apareceu nos desfiles da Juliana Jabour, Colcci, Cavalera e Ellus.

Thats All. C.Andrade!

Compartilhe.

Sobre o Autor

Carol, 20 anos, paulista. Sabe aquela frase: “Os olhos são as janelas da alma.” Quem disse provavelmente não conheci a moda. Pois pra mim não existe maneira melhor de dizer que e como você é através do seu modo de vestir. E é por isso que decidi cursar Negócios da Moda e estou amando.

Leave A Reply