Tudo sobre o EMA 2013

0

Rolou no último domingo o EMA (Europe Music Awards), que esse ano aconteceu na capital holandesa, Amsterdam. O evento da MTV premia os melhores artistas do ano na música pelos votos dos fãs.

.

A cerimônia, apresentada por Redfoo do LMFAO, foi marcada por performances de Miley Cyrus, Katy Perry, Eminem, Imagine Dragons, Robin Thicke, Bruno Mars, The Killers e Icona Pop. Outro destaque desse EMA foi o palco, a estrutura era imensa e contava com uma quantidade incrível de paineis led e efeitos de luzes impresionantes que deixaram as performances ainda mais legais.

.

A premiação foi aberta por Miley Cyrus, numa curta , engraçada e modesta (em comparação com a do VMA) perfomance de We Can’t Stop. Mais tarde, a cantora voltou ao palco e cantou Wrecking Ball.

.

 

Miley Cyrus “Wrecking Ball” – 2013 MTV EMA

.

E quem achava que ela iria embora sem polemizar, errou! Ao receber o premio de melhor videoclipe do ano por Wrecking Ball, Miley tirou um baseado da bolsa e acendeu, já que estava em Amsterdam mesmo ne? hahaha.

.

.

Katy Perry cantou seu novo single Unconditionally, com marcantes efeitos de luzes, a cantora foi suspensa no ar e envolvida em panos coloridos, resultando na performance mais bonita da noite.

.

.

Bruno Mars e Robin Thicke fizeram as performances mais mornas e acabaram meio apagados na premiação.

.

.

 

.

A melhor parte do EMA ficou com o bom e velho Rock n Roll! Os caras do The Killers apresentaram um medley do single Shot at the Night e do hit Mr. Brightside.

.

.

O Imagine Dragons (que vem pro Lollapalooza 2014 aqui no Brasil) fez a melhor apresentação da noite. O uso do gigantesco tambor japones taiko fez que com que o hit Radioactive ficasse ainda mais contagiante. Os caras mandam muito ao vivo.

.

.

Depois tivemos Eminem no medley dos seus mais recentes singles Berzerk e Rap God. E pra fechar a noite as meninas do Icona Pop apresentaram o hit I Love It.

.

.

Icona Pop “I Love It” – 2013 MTV EMA

.

Confira a lista dos vencedores:

Melhor Canção: Bruno Mars – “Locked Out Of Heaven”

Melhor Artista Pop: One Direction

Melhor Artista Feminina: Katy Perry

Melhor Artista Masculino: Justin Bieber

Melhor Performance Ao Vivo: Beyoncé

Revelação: Macklemore & Ryan Lewis

Melhor Artista de Rock: Green Day

Melhor Artista Alternativo: Thirty Seconds to Mars

Melhor Artista de Hip Hop: Eminem

Melhor Artista Electrônico: Avicii

Melhor Visual: Harry Styles

PUSH (Melhor Artista Promissor): Austin Mahone

Melhor Show: Linkin Park

Artista Global: Chris Lee

Melhores Fãs: Tokio Hotel

Melhor Clipe: Miley Cyrus – “Wrecking Ball”

Ícone Global: Eminem

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply