Vem aí “O Hobbit: A Desolação de Smaug”

0

A história do novo filme começará no ponto deixado por O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, longa-metragem lançado em dezembro de 2012 que chegou a arrecadou mais de US$ 1 bilhão por todo o mundo.

 

 

Na trama, o hobbit Bilbo Bolseiro encontra um anel encantado, que lhe dá a capacidade de ficar invisível, após se perder da companhia dos 13 anões que o contrataram para a função de ladrão. Bilbo segue os comandos de Thorin Escudo-de-Carvalh, líder da comitiva de anões até a Montanha da Solidão, antigo lar deles, atualmente morada do poderoso dragão Smaug, que dá nome ao segundo filme.

Leia também: Saiba um pouco mais sobre a criação dos personagens digitais da triologia.

As filmagens aconteceram na Nova Zelândia, que diga-se de passagem é um país incrível para a fotografia do filme. Outro comentário breve, é que esse filme se passa 60 anos antes da trilogia “Senhor dos Anéis”, que tem ligação do “O Hobbit”, tendo então, o elfo Legolas (Orlando Bloom), Tauriel (Evangeline Lilly), Thranduil (Lee Pace) e Bard (Luke Evans) no elenco das duas trilogias.

Assista aos trailers de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”:

O filme estréia dia 13 de dezembro de 2013 em todo o mundo!

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply