Bonnie & Clyde: um casal fora da lei

0

A verídica história do famoso casal, Clyde Barrow e Bonnie Parker, já inspirou filmes, musicais e peças teatrais. E agora, essa intrigante história, inspirou a criação de uma nova minissérie, chamada Bonnie & Clyde. No inicio da década de 30, os jovens apaixonados ficaram famosos por uma série de assaltos a bancos, postos de gasolina e lojas, além de vários assassinatos durante o seu percurso, no interior dos Estados Unidos. Clyde (“o bad boy”), que já fora preso, conseguiu conquistar o coração de uma adorável garçonete de uma pequena cidade – Bonnie (“a mocinha”) e convence-la a embarcar em uma aventura sem ter, aparentemente, um fim. Porém, esse frenesi de amor e crime terminou em 23 de maio de 1934, quando ambos foram mortos por policiais em uma emboscada. Uma curiosidade: a atriz/cantora Miley Cyrus foi uma das opções para fazer o papel de Bonnie, porém, Miley e a produtora não chegaram a um acordo.

Confira uma prévia dessa nova minissérie:

A minissérie, que terá em seu total 4 horas de duração e será exibida, nos Estados Unidos, nos dias 8 e 9 de dezembro pelos canais Lifetime, A&E e History Channel.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply