Apaixone-se mais uma vez

0

Eu sei, eu sei que o Dia dos Namorados é só em junho aqui no Brasil, mas muitos de nós, por sermos tão ligados e apaixonados pelos EUA, acabamos trazendo certas coisas de lá para cá. Facilmente você vê pessoas comemorando Valentine’s Day, no dia 14 de fevereiro por aqui também. (Seja honesto… a data está quase chegando, olha como o tempo está voando!)

 

Estou dizendo isso por que tenho certeza “Endless Love” vai ser sucesso. A real é que ninguém cansa de romances e esse parece ser muito bom MESMO. Boa doses de drama, suspense, mistério e verdadeira paixão, atores bem cotados, enredo clássico (já que é um remake de 1981) e uma fotografia maravilhosa trazem um dos filmes mais esperados (por mim) para o ano que vem, mesmo não havendo uma data certa de estreia no Brasil.

 

A história é de Alex Pettyfer (“Magic Mike”) e Gabriella Wilde (“Carrie – A Estranha”), dois jovens de mundos completamente diferentes diferentes que, durante o verão, acabam descobrindo o verdadeiro significado do amor. Jade é uma garota muito rica enquanto Alex é um funcionário de um local onde a família dela frequenta. Durante essa incrível e avassaladora paixão, o pai dela se opõe ao relacionamento e decide acabar com tudo de qualquer jeito, nem que para isso tenha que revirar o passado do garoto. É então que eles começam a ter problemas e o amor dos dois é colocado a prova.

 

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply