Nárnia está de volta

0

Após encher a infância de muitos de nós com magia e mistério nos longas  O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (2005), Príncipe Caspian (2008) e A Viagem do Peregrino da Alvorada (2010), As Crônicas de Nárnia voltam com tudo para a sua continuação: A Cadeira de Prata.

Na historia, que se passará 70 anos depois da aventura vivida em A Viagem do Peregrino da Alvorada, Eustáquio retorna à Nárnia, junto a Jill Pole.Desta vez eles conseguem ir até Nárnia através de um velho portão nos fundos da escola onde estudavam. Infelizmente os irmãos Pevensie não participarão da trama, mas uma grande aventura está por vir.

Douglas Gresham, o coprodutor da franquia e enteado de C.S. Lewis, revelou que a nova sequencia “não sai antes de 2017”. Afirmou também que possui compromisso em realizar as adaptações de Nárnia com fidelidade à mensagem original e  desmentiu os boatos de que o próximo filme da série retrataria o começo de tudo em “O Sobrinho do Mago”.

Enquanto não podemos desfrutar de novas aventuras em Nárnia, que tal rever as antigas?

Compartilhe.

Sobre o Autor

O universo da escrita me fascina, e aliado à arquitetura e decoração me encanta ainda mais. Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo e fundadora deste site, quero trazer à vocês o melhor conteúdo sobre algumas das minhas paixões. 20 anos e com uma vontade imensa de desbravar o que o mundo tem a me oferecer.

Leave A Reply