Meus preferidos: Paris Fashion Week 2014

0

E mais uma semana de moda se passou…socorro uma atrás da outra hahah. Hoje vou falar um pouquinho sobre os meus desfiles preferidos dessa última edição da PFW.

Balmain

balmain2


Balmain e Elie Saab definitivamente ocupam o primeiro lugar no meu coraçãozinho em todas as fashion weeks e desfiles da vida <3. Nessa edição a Balmain apostou em cores mais delicadinhas e discretas sem deixar o seu lado urban de lado. Cabelos e makes foram bem basiquinhas, tudo ao natureba.

balmain

Elie Saab

eliesaab2

Como eu disse Elie Saab tem um lugarzinho especial no meu coração heheh. As rendas, os shapes, as transparências, tudinho maravilhoso como sempre. Vocês repararam que Elie nunca sai da sua zona de conforto, e o que mais me encanta nisso é o fato do designer inovar mesmo assim. Nessa edição além dos modelos já conhecidos, surgiram também as estampas florais em shapes mais “reais” e que podem ser usados em ocasiões mais descontraídas. Os cabelos foram penteados com gel e uma tiarinha bem discreta deu um leve toque delicado. Os olhos foram bem marcados com um esfumado marrom.

eliesaab1

Chanel

chanel2

Lóóógico que Chanel não podia faltar né, gente?! Dessa vez a marca veio colorida, descontraída, bem verão! Shapes mais soltos e leves (mesmo no tweed) tomaram conta da passarela. Nos pés as famosas botinhas da marca, maquiagem hiper mega colorida nos olhos e pra finalizar uma peruca para deixar os looks mais descontraídos ainda.

Louis Vuitton

looouis3

Por fim, o desfile da Louis Vuitton, que foi o último nas mãos de Marc Jacobs. Chamado de real show pelos seus telespectadores, o desfile reuniu os principais cenários dos últimos desfiles. Ou seja, foi um desfile que realmente encerrou uma parte da história da marca.

Todos os looks foram pretos, assim como todo o cenário e decoração com exceção de algumas transparências aqui, outras ali. No cabelo as modelos usaram ornamentos de penas. A make foi leve com sobrancelhas bem marcadas. Nos pés, botas pesadas tomaram conta.

looouis4

Esses foram meus desfiles favoritos dessa temporada de moda parisiense! E os de vocês?

Compartilhe.

Sobre o Autor

Não me lembro quando foi que o universo da Moda me conquistou, as vezes eu acho que eu já nasci amando tudo isso. Hoje sou estudante de moda, mas não me peçam para desenhar ou costurar, meu negócio é escrever! Filmes antigos, anéis, Audrey Hepburn, botas, 90’s, sinceridade, bolo quente, livros, batom e assaltar o guarda-roupa da vó.

Leave A Reply