Dose dupla de vampiros

0

Estreou ontem (3 de outubro) a 5ª temporada de The Vampire Diaries, no canal CW, nos Estados Unidos. O primeiro episódio “I Know What You Did Last Summer” conta tudo o que aconteceu durante o verão em Mysticfalls. Com o final da última temporada, Katherine e Stefan estão sob formas diferentes agora, porém, de maneiras distintas! Damon e Elena finalmente podem ser felizes juntos, como um casal normal, mas será que algo entrará em seus caminhos novamente, separando-os? O que acontecerá com Caroline e Klaus? São muitas as expectativas para essa nova temporada e para o rumo que os personagens tomarão. Agora só nos resta assistir e esperar pelos próximos episódios. #TeamDamon

Confira um trecho do primeiro episódio:

Junto com a 5ª temporada de The Vampire Diaries, estreou também ontem, a série The Originals. No seu primeiro episódio “Always and Forever”, Klaus retorna a Nova Orleans determinado a ajudar seu irmão, Elijah, o qual deixa sua irmã, Rebekah para trás e segue Klaus. Elijah descobre que a linda e rebelde lobisomem Hayley, com quem Klaus teve um caso, caiu nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie Deveraux. Quando Sophie revela algo que mudará a vida de todos para sempre, Elijah percebe que essa pode ser uma segunda chance de humanidade e redenção para a família original. Klaus, no entanto, está mais intrigado com a sua recente e inesperada reunião, com o seu protegido Marcel, um vampiro carismático, porém diabólico que tem total controle sob os habitantes sobrenaturais de Nova Orleans. Klaus jura recuperar tudo que já foi seu: o poder, a cidade e sua família.

Confira um trecho do primeiro episódio:

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply