Pra quem curte aquela nostalgia

0

Fala, gente bonita! Normalmente estamos sempre postando novidades, estreias e lançamentos de filmes no Brasil e no mundo aqui mas hoje resolvi fazer algo um pouco diferente. Sabe quando você está em casa, naquele climinha meio cinza e tudo o que você precisa é assistir pela vigésima vez aquele seu filminho favorito, que tem a mensagem e essência perfeitas? Bom, não sei se com vocês, mas comigo acontece… E muito! Logo, deixarei aqui 3 dicas/opções de filmes feitos para esses dias, filmes não muito novos mas que são verdadeiramente incríveis! Honestamente não sei por que raios não são tão conhecidos quanto “As Vantagens de Ser Invisível”, “O Lado Bom da Vida” ou “500 Dias com Ela”, pois seguem a mesma linha de estilo e gênero, meio nostálgico, sabe?! Bom, espero que gostem… Se liga aqui:

 

1 – Submarino (Submarine)
Com uma fotografia fria e crua, “Submarino” conta a uma história de amor sincera e bem diferente dos ideiais românticos, trazendo a tona todos os dilemas da vida. Os apaixonados são o maduro jovenzinho Oliver com tendências suicidas e Jordana, a mocinha bem longa dos padrões de “mocinha fofa e bela”. O incrível do filme é que foge dos genéricos americanos e traz consigo mensagens de reflexão e mudanças.

 

 

2 – A Arte da Conquista (The Art Of Getting By)

Os rostinhos são conhecidos: Freddie Highmore e Emma Roberts. É. George é um adolescente extremamente solitário e fatalista que não vê sentido algum na vida e muito menos na escola. Vive de uma forma rebelde e relaxada, como se tudo a sua volta fosse uma grande ilusão. O que ele não estava preparado era bater de frente com o amor e se apaixonar por Sally, que simplesmente surge em sua vida e muda tudo.

 

 

3 – Se Enlouquecer Não Se Apaixone (It’s Kind of a Funny Story)
Craig é um menino de 16 anos e está extremamente estressado com as demandas de ser um adolescente, o que acaba lhe causando sérios problemas escolares e emocionais. Com o início de tendências suicidas, decide se internar em uma clínica psiquiátrica. Lá, encontra-se preso na ala adulta e passa a conviver com diversos problemáticos mentais. Em sua estadia na clínica, Craig conhecerá Bobby (incrível Zach Galifianakis), que torna-se seu mentor e acabará se apaixonando pela desequilibrada Noelle.

 

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply