Esquenta de Outubro

0

Outubro chegou, com muito calor e novidades na moda, musica e principalmente no cinema. Comédias de arrasar, e suspenses de deixar o cabelo em pé. Aqui vão algumas dicas para deixar vocês por dentro do que vai rolar nas telonas.

.

Família do Bagulho 

David Burke vende maconha para uma clientela que envolve chefes de cozinha e mães de família, mas nada de jovens – afinal, ele ainda tem princípios. Então, o que poderia dar errado? Muita coisa. Preferindo ser discreto, por razões óbvias, ele aprende da maneira mais difícil que nenhuma boa ação fica impune quando tenta ajudar alguns adolescentes locais e acaba sendo surpreendido por um grupo de valentões. Sem suas drogas e seu dinheiro, eles deixam David em dívida com seu fornecedor, Brad. Para consertar essa situação – e manter os dentes no lugar – David precisa virar um grande traficante para trazer do México o último carregamento de Brad. Pressionando seus vizinhos, a cínica stripper Rose, o cliente em potencial Kenny, e a tatuada e malandra Casey, ele elabora um plano infalível. Com uma esposa de mentira, dois filhos falsos e uma grande e brilhante van, os “Millers” passam pela fronteira para comemorar a independência dos Estados Unidos de uma forma explosiva. . Essa comédia já está nos cinemas.

.

.

R.I.P.D – Agentes Do Além 

Um policial morto recentemente se junta a uma equipe de oficiais mortos-vivos que trabalham para o Departamento Descanse em Paz (R.I.P.D.). Ele tentará encontrar o homem que o assassinou. Esse policial já pode ser conferido nas telonas..

.

. .

.

 

Gravidade

A Dra. Ryan Stone é uma brilhante engenheira em sua primeira missão espacial, com o astronauta veterano Matt Kowalsky. Mas, durante um passeio espacial, aparentemente rotineiro, ocorre um acidente. A nave é destruída, deixando Stone e Kowalsky completamente sozinhos, dependendo um do outro em um ambiente de total escuridão. O silêncio ensurdecedor confirma que eles perderam qualquer ligação com a Terra. e qualquer chance de resgate. Conforme o medo vai se tornando pânico, o oxigênio que resta vai sendo consumido desesperadamente. E, provavelmente, o único jeito de ir para casa seja encarar a imensidão assustadora do espaço. Esse suspense fantástico vai aos cinemas dia 11.

.

.

Diana

O longa irá abordar o relacionamento de Lady Di com o cirurgião paquistanês Hasnat Khan, que é descrito no livro “As Crônicas de Diana”, de Tina Brown, como o grande amor da vida dela. Os dois se conheceram em 1995, quando Diana visitou um amigo que havia sido operado no Hospital Royal Brompton, onde Khan trabalhava, e estiveram juntos por dois anos. A relação terminou poucos meses antes do acidente que vitimou a Princesa de Gales, em agosto de 1997. Na ocasião, ela já estava se relacionando com o milionário Dodi Fayed, que também morreu no acidente. O longa pode ser conferido dia 18.

.

.

Meu Passado me Condena

Quando Fábio e Miá se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto e Laura, que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel. Confira essa comédia nacional dia 25.

.

Compartilhe.

Sobre o Autor

O universo da escrita me fascina, e aliado à arquitetura e decoração me encanta ainda mais. Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo e fundadora deste site, quero trazer à vocês o melhor conteúdo sobre algumas das minhas paixões. 20 anos e com uma vontade imensa de desbravar o que o mundo tem a me oferecer.

Leave A Reply