As novas séries que vem por aí!

0

Hostages

Do renomado produtor executivo Jerry Bruckheimer (Pirates of the Caribbean, Chase, Amazing Race, Cold Case, Without a Trace) chega mais um drama na Warner. Hostages” conta a história da médica Ellen Sanders (interpretada por Toni Collette, vencedora do Emmy e do Golden Globe), uma grande especialista encarregada de operar o Presidente dos Estados Unidos (interpretado por James Naughton). Um dia antes da cirurgia, Ellen é sequestrada por um grupo e sua família ameaçada de morte, caso ela não deixeo Presidente morrer na mesa de cirurgia. Quem Ellen Sander irá salvar: sua família ou o Presidente dos Estados Unidos? A série estreou no dia 23 de setembro, nos Estados Unidos, no canal CBS e irá estrear no Brasil, 30 de setembro, no canal Warner.

Mom

Chega à Warner Channel o novo trabalho de Anna Faris, protagonista de “Scary Movie”. Você vai ser divertir pra valer com esta série chamada “Mom”, de Chuck Lorre, criador de comédias de sucesso, como: “The Big Bang Theory”, “Two and a Half Men” e “Mike & Molly”. Bonnie, interpretada pela genial Allison Janney, está querendo ficar em paz com a filha Christy (Anna Farris), depois de anos de abandono e negligência. Ao mesmo tempo, Christy tenta consertar seus próprios erros como mãe, superando seus problemas com a bebida, enquanto tenta recuperar o respeito da filha adolescente (Sadie Calvano). Mas é no seu filho caçula, um garoto esperto e inteligente, que ela se sente mais realizada. Um trabalho como garçonete num restaurante da cidade, dois filhos sem a presença da figura paterna, vários meses sem beber e uma mãe como Bonnie…. Onde isto tudo vai dar? A série estreou no dia 23 de setembro, nos Estados Unidos, no canal CBS e irá estrear no Brasil, no dia 8 de outubro, no canal Warner.

“Super Fun Night

A série narra a história de uma jovem advogada chamada Kimmie Boubier e de suas duas melhores amigas Helen-Alice (Liza Lapira) e Marika (Lauren Ash). Durante todas as noites de sexta-feira, elas aproveitam para sair e chamam esse o programa de “Friday Night Fun Night”. Os problemas começam quando Kimmie recebe uma promoção em seu trabalho, o que coloca a tradição de suas amigas em risco. Kimmie começa a trabalhar com uma advogada renomada chamada Felicity Vanderstone (Kelen Coleman) e acaba conhecendo o advogado britânico Richard Lovell (Kevin Bishop), personagem por quem ela se interessará. A série estreia dia 2 de outubro, nos Estados Unidos, no canal ABC e a estreia no Brasil está prevista para o dia 14 de outubro, no canal Warner.

We Are Men

We Are Men segue a vida de quatro homens solteiros que moram no mesmo condomínio e que encontram no outro, o apoio para cada passo errado na vida amorosa. Carter, o mais jovem e mais novo membro do grupo, muda-se para o local depois de ter sido deixado no altar e agora está ansioso para voltar a conhecer novas garotas. Os outros três amigos são: Frank Russo, um fabricante de roupas bem sucedido e divorciado quatro vezes; Gil Bartis, pequeno empreendedor que foi flagrado tendo o pior caso amoroso do mundo; e Stuart Weber, um obstetra que está escondendo seus bens até que seu segundo divórcio esteja finalizado. A série estreia dia 20 de setembro, no canal CBS, nos Estados Unidos.

The Millers

Nathan Miller é um repórter local que se divorciou recentemente e agora quer viver a vida de solteiro. Mas os problemas de casamento de seus pais, Carol e Tom, podem colocar seus planos por água abaixo. Depois de finalmente Nathan contar para eles sobre seu divórcio, seu pai fica inspirado e decide também terminar o casamento de 43 anos. Com isso, a mãe acaba por vir morar com o filho, enquanto o pai vai morar com a filha, Debbie, e o marido dela. A série estreia dia 3 de outubro, no canal CBS, nos Estados Unidos.

*

Fontes: Tv line e Warner Channel
Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply