Principais tendências na Milão Fashion Week.

0

Hey there!

Que ta uma correria todo mundo já sabe. Como tem muita coisa pra falar pra vocês alguns assuntos estão ficando um pouco atrasados. A semana de moda de Milão terminou nessa segunda feira, e já ta acontecendo a de Paris (que ta quase acabando também) mas com um pouquinho de calma eu e a Sarah vamos conseguir da conta de tudo.

Bom, a fashion week de Milão é a que eu mais amo. Dolce & Gabbana, Pucci, Armani, Gucci, Cavalli, Versace, Prada, Missoni, Moschino, simplesmente não tem como não morrer de amores. E foi nas passarelas dessas e outras grifes incriveis que observamos diversas tendências fortissimas pro verão de 2014.

.

Flores

O elemento apareceu de diferentes formas: nas estampas, bordados e aplicações. Os vestidos leves e esvoaçantes foram os mais vistos, e as tonalidades apareceram mais claras, com destaque para o rosa.

flores2-horzVersace, Alberta Ferretti, Dolce & Gabbana, Etro, Moschino.

.

Efeito metalizados

Dourado e prateado foram usados nas peças metalizadas, as propostas apareceram tanto para looks diurnos quanto para noturnos. Nos materiais, o couro ganhou destaque ao ser usado com efeitos de vazados e amassados.

metalizado-horzDolce & Gabbana, Emilio Pucci, Roberto Cavalli, Anteprima, Krizia.

.

Sapatos e sandálias flats

Modelos baixos de sapatos foram uma grande aposta nas passarelas de grifes como Missoni, Dolce & Gabbana e outras. Apareceram de diversas maneiras, oxfords, rasteirinhas com pedrarias, franjas e aplicações.

sapatos-horz

Alberta Ferretti, Dolce & Gabanna, Emporio Armani, Emporio Armani, Jil Sander, Missoni, Tod’s, Jil Sander.

Thats All, C.Andrade.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Carol, 20 anos, paulista. Sabe aquela frase: “Os olhos são as janelas da alma.” Quem disse provavelmente não conheci a moda. Pois pra mim não existe maneira melhor de dizer que e como você é através do seu modo de vestir. E é por isso que decidi cursar Negócios da Moda e estou amando.

Leave A Reply