A emocionante volta da 5ª temporada de Glee

0

Foi ao ar ontem (26 de setembro) o tão esperado episódio da 5ª temporada de Glee, após a repentina morte de Finn Hudson, que interpretava Cory Monteith. O nome do episódio “Love, Love, Love” faz referência a música dos Beatles. Nesse episódio, Will dá ao New Directions uma dose dupla de Lennon e McCartney quando ele passa a tarefa que vale duas semanas aos alunos da clássica música dos Beatles. Após uma desapontante “audição de química” de Funny Girl, Rachel percebe que, a fim de crescer como atriz, ela precisa de mais experiências de vida, então ela arruma um emprego com Santana como garçonete. Quando o diretor que a esnobou vai almoçar lá, Rachel aproveita a oportunidade e ganha uma segunda chance de impressioná-lo. Apesar da óbvia e recíproca atração entre eles, Artie fica desanimado, mas aceita quando sua meio-que-namorada Kitty pede que mantenham o relacionamento entre eles em segredo. Enquanto isso, impulsionado pela volta de seu relacionamento, Blaine reúne um grupo de aliados improváveis para ajudá-lo a fazer “A pergunta” a Kurt. E todos estão em seus limites quando o faminto poder de Sue Sylvester retorna com um novo emprego como a diretora da escola.

Para os que ainda não assistiram ao primeiro episódio, confira aqui o seu trailer:

A opção por utilizar as músicas dos Beatles como forma de tributo a morte de Finn foi a melhor escolha para demonstrarem o tamanho de sua perda, será impossível não se emocionar com essa nova temporada. O terceiro episódio da temporada se chamará “The Quarterback” e será uma homenagem feita pelo seus colegas, ao falecido membro do New Directions.

“All you need is love.” #RIPFinn

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply