Crítica: Miley Cyrus é capa da Rolling Stone

0

Hey you! Rolling Stone ou Playboy? A revista é a RS mas o editorial tem uma forte essência de revista masculina. Dando minha opinião própria, acho que a Miley está se expondo demais, querendo mostrar a todo custo que mudou. Ok, até então eu estava achando o máximo, mas confesso que já estou meio cansado dela, da língua dela e ver ela semi nua em tudo. Esses artistas que acabam sendo destaques diários e constantes nas mídias sociais acabam recebendo o contrário da proposta dele, que é o desprezo. Miley, querida, segura a onde um pouco!

1

Musicalmente falando -já que essa é a proposta da revista- a Miley Cyrus vem arrebentando a boca do balão e mostrando que é uma cantora de talento sim, mesmo com um número forte de rejeição do público no YouTube, mas acredito que seja pelo fato da galera não estar acostumada ainda com essa nova fase e achar a nudez (não explícita) uma forçação de barra tremenda. Tudo é uma questão de tempo, ou não.

2 3

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply