Emmy 2013: As tendências de moda no red carpet.

0

Hey there! Ultimamente ta faltando tempo até pra respirar. Com uma semana de moda atrás da outra, e varios eventos importante acontecendo ta uma correria pra conseguir mostrar tudo pra vocês. Mas eu e a Sarah estamos fazendo o possivel. E já que na temporada primavera/ verão 2014 estavamos vendo muitas tendências novas e outras que permanecem das temporadas passadas resolvi fazer um post trazendo o que já esta presente delas nos red carpets. Neste ultimo domingo (22 de setembro) aconteceu o Emmy Award 2013 e muitas starts já abusaram das tendências no tapete vermelho.

Verde Esmeralda

Esse tom de verde foi muito presente na última estação, mas que deixa de estar tão presente nessa temporada por ser um tom mais sábrio para a primavera e o verão. Porém é uma opção muito elegante para eventos de gala.

esmeralda

Quatro atrizes escolheram vestidos nesse tom para a premiação: Nancy O’Dell veste Carmen Marc Valvo, Sarah Hyland veste Carolina Herrera, Maylim Bialik veste Oliver Tolentino, e Anna Chlumsky veste Badgkey Mischka.

Nude

O nude retornou com tudo e chegou mesmo para ficar. Apesar de ser uma cor clara combina bastante com pessoas de peles mais claras. A cor varia em tonalidades mais puxado para o bege ou para o rosa claro.

nude-horz

Aqui vemos alguns modelos em tons diferentes: Carrie Preston veste Romona Keveza, Claire Danes veste Armani Privé, January Jones veste Givenchy, Rose Byrne veste Calvin Klein Collection e Kerry Washington veste Marchesa.

Beringela, violeta e bordô

Uma escala de cores totalmente inusitadas também invadiu o red carpet. O bordô, vinho ou burgundy (como quiser chamar) continua super forte nessa temporada, trazendo com sigo outros tons da mesma escala como o beringela e o violeta. Estes são tons fáceis de serem usados, porque ficam bem em vários tonalidades de pele.

roxo-horz

Aqui você vê alguns modelos em tons diferentes: Alyson Hannigan veste Marchesa, Thea Andrews, Mindy Kaling veste George Chackra,Linda Cardellini veste Donna Karan Atelier, Kaley Cuoco.

Brilhos, bordados e aplicações

Sempre presente em qualquer estação os paetês, vidrilhos e swarovskis tomam conta de qualquer evento de gala noturno. Brilho é o que não falta nos red carpets, e nesse não foi diferente. O Emmy esta recheado de vestidos com detalhes impecáveis.

nvkfsw

Jewel, Laura Dern veste Naeem Khan,  Heidi Klum veste Versace e Cat Deeley veste Armani, Ireland Baldwin veste Amanda Wakeley Atelier.

Transparência

A tendência das transparências apareceu com tudo nas passarelas das semanas de moda mais recentes, e promete vir com tudo na próxima estação. O truque agora é usar peças por baixo que pareçam lingerie, mas que na verdade foram criadas especificamente para esse propósito.

transparencia

Julianne Hough veste Jenny Packham,Jessica Lange veste Escada, Constance Zimmer veste Chagoury e  Lena Headey veste Alessandra Rich.

Toms de azul

Se tinha uma cor que teve destaque nesse red carpet foi o azul. Dentro da escala de tons os principais foram o azul royal ou azul bic, que já vinha como tendência e continuaram muito forte na próxima estação.

Azul-horz

Giuliana Rancic,  Allison Williams veste Ralph Lauren, Rosci Diaz,  Tina Fey veste Narciso Rodriguez e Maria Menounos veste Zac Posen.

Thats All. C.Andrade

Compartilhe.

Sobre o Autor

Carol, 20 anos, paulista. Sabe aquela frase: “Os olhos são as janelas da alma.” Quem disse provavelmente não conheci a moda. Pois pra mim não existe maneira melhor de dizer que e como você é através do seu modo de vestir. E é por isso que decidi cursar Negócios da Moda e estou amando.

Leave A Reply