Dica de leitura: A Rainha da Fofoca

0

Todos nós sabemos como uma “simples fofoca” pode causar estragos gigantescos. Aparentemente, Lizzie Nichols também está ciente disso, mas simplesmente não consegue se controlar. Assim, por não conseguir guardar nenhum segredo, acaba se colocando em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem um teto ou dinheiro. Com 22 anos, recém formada em história da moda (ou quase formada, porque ainda não conseguiu colocar as mãos em seu diploma), fã do estilo vintage e de Coca Diet, sonha em trabalhar restaurando vestidos velhos, sendo essa sua melhor habilidade! Porém, Lizzie ainda não sabe por onde começar e decidi então, se mudar para casa de seu namorado virtual, o suposto “amor de sua vida” (com quem só esteve apenas uma vez, durante os três meses de namoro). Após recusar o convite de sua melhor amiga, Shari, para passar a temporada na França, Lizzie se depara com uma situação totalmente inesperada, seu namorado está usando roupas ao estilo Michael Jackson, além dele não ser o que esperava. Não bastando todo o constrangimento em relação ao namorado, ainda é obrigada a dormir em uma cama na lavanderia, ao lado do cachorro. Cansada da situação, deixa a casa de Andrew (seu namorado ou agora ex) e se vê perdida e sem dinheiro em Londres. Como uma boa amiga, Shari a salva e agora Lizzie está a caminho da França e pronta para encarar uma de suas maiores aventuras. Será que sua “boca grande” irá colocá-la em mais situações embaraçosas ou apenas dessa vez, irá salvá-la?

Processed with VSCOcam with f2 preset

Interessante, ousado, divertido e com uma história que envolve totalmente o leitor ao mundo de Lizzie, o livro A Rainha da Fofoca de Meg Cabot já conquistou milhares de fãs. Esse é primeiro da trilogia Queen of Babble (A Rainha da Fofoca) que é composta por: A Rainha da Fofoca, A Rainha da Fofoca em Nova York, A Rainha da Fofoca Fisgada.

Afinal, quem nunca contou uma fofoca? hahaha

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply