Thriller da mesma diretora de Crepúsculo promete!

0

Produzido por Catherine Hardwicke (de “Crepúsculo” e “A Garota da Capa Vermelha”) o filme “Plush”, recentemente lançado nos EUA, promete muito e já é bem esperado por aqui, mesmo que ainda não haja uma data certa para o seu lançamento (SNIF, não chorem… Calminha aí.).

 

A trama é cheia de suspense e envolve drogas, rock n’ roll e mistério. Hayler (Emily Browning, de “Desventuras em Série” e “Suckerpunch”) é a líder da banda Plush, que se tornou um mega sucesso na estreia de seu novo álbum. Porém, a realidade da vida da roqueira não é tão perfeita quando parece. Ao entrar em uma terrível depressão depois que seu irmão morre de overdose, ela é obrigada a lidar com a pressão de criar um novo hit. Como se não fosse suficiente, a jovem passa a ser perseguida por um fã maluco que lhe envia presentes, manda cartas e a aterroriza por telefonemas. Seus ataques se tornarão cada vez mais persistentes e reais enquanto tudo em volta da cantora parece desmoronar. O filme conta também com Cam Gigandet, como o marido da protagonista.

 

O trailer é TENSO e mostra bem que “Plush” tem tudo para dar certo e agradar ao público:

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply