Box Alternative – Haim

0

Três irmãs super talentosas e com um som contagiante não podiam se tornar outra coisa senão um grande sucesso. Este, Danielle e Alana juntas formam o Haim, trio de indie rock que vem conquistando lugar nas paradas e nas playlists de boa parte das pessoas mundo afora. Além disso, as garotas ganharam o prêmio “Sound of 2013” da rede britânica BBC, mesmo prêmio que apontou Adele (2008), Lady Gaga e Florence and The Machine (2009) como prováveis novos sucessos.

.

A idéia de formar uma banda é algo que veio de família. Desde que elas estavam no colegial, seus pais formaram uma banda para tocar em lugares voltados para a arrecadação de dinheiro para a caridade. Com seu pai na bateria e sua mãe na guitarra, a família criou a Rockinhaim que tocava, na sua maioria, músicas covers. As irmãs Danielle e Este por outro lado, eram membros da banda The Valli Girls, que inclusive tiveram uma de suas músicas na trilha sonora do Nickelodeon Kids’ Choice Awards de 2005.

.

Enquanto a irmã mais nova, Alana, terminava os estudos, as outras duas garotas participaram da banda de apoio de vários artistas, incluindo Cee-Lo Green e Julian Casablancas (The Strokes). Conforme foram crescendo e tendo várias experiências com o mundo musical, as garotas chegaram à conclusão de que queriam ter a sua própria banda e foi nesse momento que a idéia de formar o trio Haim começou a sair do papel.

.

Em 2012, após abrir os shows de artistas como Edward Sharpe and the Magnetic Zeros e Ke$ha, as irmãs lançaram seu primeiro EP com três músicas, intitulado “Forever”. O primeiro single, de mesmo nome, foi lançado também em 2012, alcançando a 75ª posição no Reino Unido e a 27ª na Bélgica. Logo após, lançaram como apostas as músicas “Don’t Save Me”, “Falling” e ”The Wire”.O primeiro álbum de estúdio das garotas já tem nome e data definida, “Days Are Gone” será lançado no dia 30 desse mês e contará com 11 músicas e remixes exclusivos.

.

Sem mais delongas, confira abaixo o som desse trio que tem tudo para conquistar o mundo:

.

“Forever”

.

 

.

“Don’t Save Me”

.

.

“Falling”

.

Compartilhe.

Sobre o Autor

CEO do Explosive Box e Publicitário, louco por qualquer tipo de arte que me encante. Também sou editor-chefe das colunas de Moda e Música.

Leave A Reply