DIY: Dicas fáceis e práticas II

0

Hey pessoal! Os dias de hoje são tão corridos, que a praticidade é a nossa melhor amiga em algumas horas, não é?! HAHA. É por essas e outras que eu curto trazer para vocês ideias que sejam aplicáveis e estejam ao alcance de todos na hora de fazer, com isso, no post de hoje, trago a segunda parte do DIY: Dicas fáceis e práticas. Aproveitem e usem a criatividade à seu favor!

Relógio floral! Logo que eu vi me apaixonei, e se você também gosta de coisas mais clean para a decoração essa peça é perfeita.

Você vai precisar de:
1 relógio (tamanho opcional)
Flores de tecido (cor e modelo opcionais)
Fita isolante

Para fazer:
Acredito que uma boa fita isolante fixe bem as flores no relógio. Se quiser intercalar as cores, também é recomendável. Porém me agrada mais o modelo apresentado abaixo.

relogio

Alpargata customizada! Não me canso de trazer ideias sobre isso, primeiramente porque adoro usá-las e sem contar que personalizá-las é fácil também.

Você vai precisar de:
1 alpargata (de preferência lisa)
Tinta para tecido
Lápis de escrever

Para fazer:
Se você não sabe desenhar bem, assim como eu, não se preocupe. O desenho mostrado abaixo não tem mistério, se fizer com calma o resultado final será positivo. Siga os passos abaixo!
Obs: Se preferir pode fazê-las coloridas também.

543115_584798841561237_246748276_n

Espero que tenham gostado. Beijos, Vick.
E não esqueçam de curtir também a nossa FAN PAGE!

Compartilhe.

Sobre o Autor

O universo da escrita me fascina, e aliado à arquitetura e decoração me encanta ainda mais. Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo e fundadora deste site, quero trazer à vocês o melhor conteúdo sobre algumas das minhas paixões. 20 anos e com uma vontade imensa de desbravar o que o mundo tem a me oferecer.

Leave A Reply